
Comprei o arquivo, me enviou, porem ñ abre, só dá erro, tentei contato o vendedor ñ responde, deixa a gente na mão
-
Nossa mentir é feio, eu respondi você sim. Falei que alguns arquivos vão em rar e precisa descompactar. Quanto aos formatos está especificado no anúncio. Além disso, enviei todos os brindes que me pediu, e mesmo assim a senhora falou que não abriu nada...impossível nenhum arquivo abrir , sendo que antes de colocarmos para venda todos os arquivos são testados.
-
Cláudia Magno
Feio é vc alegar que estou mentindo, ñ preciso disso, tenho o rar, sei trabalhar, sei descompactar um arquivo, já fiz outras compras e nunca tive esse problema com nenhuma outra loja, todos os arquivos deram erro após descompactar, nenhum abriu. mandei mensagens e vc ñ respondeu, sua demora em responder e tentar solucionar o problema foi péssimo, foi bem mais fácil dizer que estou mentindo.
-
Em nenhum momento quis sugerir que você estava mentindo, apenas quis expressar que a desonestidade não é algo admirável. Observo que esta não é a primeira vez em que manifesta insatisfação com o vendedor; é uma ocorrência comum para você não revisar os detalhes do anúncio antes de efetuar a compra, ou eventualmente cancelá-la, ou ainda para adquirir um produto e posteriormente apresentar alguma reclamação? Quanto à sua afirmação sobre sua competência em lidar com arquivos e realizar a descompactação dos mesmos, é possível que haja um equívoco nessa percepção.
-
Cláudia Magno
Mais uma vez vc se engana e informa coisas que ñ existem a meu respeito, nunca tive problemas com nenhum vendedor, nunca dei avaliação negativa no site, vc foi a primeira e estou espantada com sua falta de proficionalismo. Mais uma vez esperava vc tentar resolver o problema e ñ resolveu, mais fácil me atacar, sim eu li o anúncio, conheço as regras, e nunca tive esse tipo de problema. Todos os arquivos que me enviou compactado deram erro, te informei isso as 9h da manhã, depois o unico q abriu foi um topo de bolo. Vc simplesmente disse q no seu computador abriu normal as 14h e sumiu até eu cancelar a compra após as 17h já ter completado as 24h q fiz a compra e vc ñ fazer questão nenhuma de resolver o problema. tentei abrir em outro computador e nada seguiu com o mesmo erro,e vc ainda se acha dona da razão, paguei por um arquivo, só recebi erro e não tive assistência nenhuma.
-
Olha não estou aqui para discussão, pois dá para notar que é uma pessoa leiga quanto aos recursos de programação. É uma pena que não dá para enviar imagem mostrando que sim a senhora eclama com outros vendedores se não envia no horário que a senhora quer. Pois temos um prazo no anúncio bem especificado, agora quanto a descompactar um arquivo já notamos que não possui o programa winrar instalado no seu pc.