Vendedor mal educado, com nenhuma vontade de atender o cliente, responde de forma grosseira, e fica arrumando desculpas e empecilhos para cumprir com o que descreve no anuncio ou as "regras" para o "brinde" que nem mesmo ele tem a capacidade de cumprir.
Decepcionada ao extremo, não recomendo.
-
Cliente faltou com a verdade em cada palavra. Ficou frustrada apenas pq foi enviado o print para provar que a loja enviou a mensagem com as regras do brinde, no qual, ela não cumpriu, enviou o brinde que queria, mas não confirmou o recebimento do arquivo e não avaliou a loja. Tanto que só avaliou agora e forma negativa, pq a loja informou que não cumpriu com as regras. Mas a loja está acostumada com isso. O cliente quer receber o brinde mas não quer cumprir com as regras.
Deixando bem claro, que as regras constam na descrição do produto, na política da loja e ainda é enviada na caixa de diálogo assim que o cliente efetua a compra com a loja.
Em nenhum momento a loja foi mal educada e deixou de responder as dúvidas da cliente. Mas é super normal isso acontecer. A loja não faz o que o cliente quer, ele avalia negativamente.
A cliente recebeu sua compra dentro do prazo, conforme é informado tbm nos meios informativos da loja, mas isso ela não fala, pq não recebeu o brinde. Lastimável isso. Mais uma avaliação injusta, infelizmente.