tive um problema com o computador na epoca que comprei o arquivo ao resolver o problema o arquivo esta expirado, nunca vi isso aqui na elo 7 normalmente é 1 mes
-
Se a senhora lesse a descrição do produto, iria ver toda a informação necessária. Lamento pelo seu computador, mas a loja não se responsabiliza pelo armazenamento do arquivo, isso é responsabilidade do cliente. A loja lamenta mais ainda, pois como sempre faz, envia o arquivo de forma ágil e precisa. Mais uma vez, por erro do próprio cliente, a loja recebe uma avaliação negativa sem ter feito absolutamente nada. Recomendo que LEIA antes de efetuar a compra. A informação sobre o prazo do link consta na descrição do produto e na política da lpja e depois que comprou foi enviado na caixa de diálogo antes do link com o arquivo comprado. Logo, a senhora teve esta informação antes mesmo de comprar, não leu pq não quis. Infelizmente, a loja não tem controle sobre o cliente quanto a isso, mas sinaliza em todos os meios que pode para que fique claro. No mais, desejo um excelente dia!
-
Vanessa Marques dos santos
veja bem como trata uma cliente em, eu li e te mandei uma msg explicando o que ocorreu cabia vc ser gentil e enviar, ja que foi pago 10,00 por 1 unico arquivo certo? mas ta bom bom tabalho