Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1.Prazo e regiões de entrega: 1.1. Frete. Todos os nossos produtos permitem que o próprio cliente pesquise seu frete. Digite seu CEP no carrinho de compras o site irá informar e adicionar automaticamente o valor do frete junto ao valor do produto. 1.1. O prazo de entrega informado na página do produto é mera previsão, podendo variar dependendo da região, bem como ser alterado após a realização do pedido em razão de fatores externos, tais como, mas não se limitando a: extravio/roubo/furto/avaria da mercadoria; greves; etc. 1.2. O prazo de entrega é contado em dias úteis e se inicia após a aprovação do pedido, com a confirmação do pagamento pela instituição bancária. Necessitamos de 2 dias para a postagem do produto. 1.3. Caso necessária a alteração do prazo previsto conforme item 1.1 acima, o Comprador poderá optar pelo cancelamento da compra, com a disponibilização do valor pago como crédito ou devolução; ou o aceite do novo prazo previsto. 1.6. A entrega dos produtos será efetuada no endereço cadastrado pelo Comprador e selecionado como “Endereço de entrega” no momento da compra. 2. Direito de Arrependimento: 2.1. O cancelamento da compra por desistência do Comprador poderá ocorrer no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados da entrega do produto. O frete de retorno ficará por conta do cliente. 2.2. O cancelamento só será realizado após a devolução do produto pelo Comprador, mediante: (a) Recusa de recebimento do produto pelo Comprador, caso o pedido de cancelamento tenha sido realizado antes da entrega; (b) Retorno do produto já entregue ao Comprador, na embalagem original e em perfeitas condições. 2.3. Caso o Comprador se recuse a devolver o produto, a recusa será interpretada como renúncia ao pedido de cancelamento e nenhum valor será restituído ao Comprador. 3. Vício no produto 3.1. Caso o Comprador receba produto errado defeituoso ou avariado, deve informar o ocorrido à AROS DESIGN, no prazo de 90 (noventa) dias contados a partir do recebimento. 3.1.1. A partir do recebimento da reclamação, a AROS DESIGN terá o prazo de 30 dias para a substituição da(s) peça(s) viciada(s), conforme artigo 18, §1º do Código de Defesa do Consumidor. 3.2. A AROS DESIGN poderá solicitar informações ao Comprador, tais como, mas não se limitando a: (i) identificação da peça viciada; (ii) quantidade da peça viciada; (iii) fotos da peça viciada; (iv) fotos das etiquetas; (v) fotos da embalagem do produto. 4. Conta corrente 4.1. Nos casos em que o Comprador solicitar o cancelamento da compra, a AROS DESIGN, respeitando os procedimentos previstos nos itens acima, disponibilizará o valor em forma de devolução. 4.2. Se o Comprador optar pelo reembolso dos valores, o mesmo será feito: a) Caso o pagamento tenha sido realizado por deposito bancário, o valor será transferido para a conta bancária indicada pelo Comprador, no prazo de 05 dias úteis contados da solicitação de reembolso. b) Caso o pagamento tenha sido realizado com cartão de crédito, a AROS DESIGN solicitará o estorno para a operadora do cartão, no prazo de 05 dias úteis contados da solicitação de reembolso (o valor será estornado pela operadora do cartão na fatura, que pode não ser a próxima a vencer, caso esta já esteja fechada no momento do estorno). 5. Garantia 5.1. A AROS DESIGN oferece, para todos os produtos vendidos em seu site, garantia de 10 (dez) dias corridos contados após o recebimento. 5.2. A garantia da AROSBESIGN não cobre: (a) Danos aparentes (avarias) contra os quais o Comprador não fez ressalva no momento do recebimento; (b) Defeitos e danos informados pelo Comprador fora do prazo de 10 (dez) dias corridos; (c) Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc); (d) Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do Comprador; (e) Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto; (f) Defeitos e danos causados por umidade de paredes (infiltração de água). 6. Obrigações do Usuário 6.1. É de responsabilidade do Comprador a informação do endereço de entrega e da(s) pessoa(s) presente(s) no local. A AROS DESIGN enviará o(s) produto(s) ao local indicado e realizará a entrega com a pessoa que estiver presente, independente de se identificar como a pessoa que efetivamente realizou o pedido. Caso o Comprador deseje que o produto não seja recebido por terceiro(s) (ex.: porteiro(a) de prédio, recepcionista, parente, etc.), deve orientar este(s) ou qualquer pessoa que costumeiramente esteja no local indicado a não receber o(s) produto(s) em seu lugar. 6.2. Contudo, se receber o produto ou a entrega foi realizada pelos Correios, o Comprador ou a pessoa que receber o produto deve registrar as divergências constatadas no Termo de Recebimento dos produtos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução