Fiquei mais de 24 horas sem se quer um retorno ! Já fiz o pagamento ! Após o cancelamento isso também é estornado ????
-
** As mensagens são respondidas conforme demanda em ordem cronológica, portanto quando enviar Mensagem AGUARDE nosso atendimento
** Atendimento de Segunda a Sexta 10:00 às 17:00 -
Bruna Contreira
Péssimo atendimento ! Sem um tipo de humildade com os clientes. Trabalho com vendas e jamais agiria dessa forma com um cliente meu ! Empreendedorismo, empatia passou longe ! Ótimas vendas pra vocês.
-
Bruna, você se frustrou pq não te respondemos em 24 horas, e está nos atacando, já informamos os processos de atendimento no chat, você cancelou o pedido e ja fizemos o estorno! Não há mais o que falar
-
Bruna Contreira
Jamais me frustrei ! Só dei uma dica a vocês que poderiam colocar no anúncio que o primeiro contato poderiam responder dentre 24 a 48 horas. E você me pediu paciência ?? Foi apenas um Feedback positivo pra vocês mesmo ! Mas vi que VOCÊ não serve para ser vendedora. Não aceita opiniões que não condiz com a forma que você trabalha !
-
Bruna, você apenas comprou um produto apenas isso é mais nada, nenhuma outra informação nos interessa agora ok? Reitero que Você cancelou o pedido e já fizemos o estorno
-
Bruna Contreira
Sim ! Comprei e fui mal atendida ! Essa é a informação !