Políticas da loja
Políticas da Loja
Para garantir uma experiência clara, segura e tranquila para todos os nossos clientes, reunimos abaixo todas as nossas políticas de produção, entrega e atendimento.
Prazos de Produção e Entrega
Nossos produtos são artesanais e feitos sob demanda.
O prazo de produção é de 3 a 7 dias úteis, podendo variar conforme o volume de pedidos.
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e a transportadora escolhida no momento da compra.
O envio é realizado após a confirmação do pagamento.
Política de Personalização
Aceitamos pedidos personalizados (cores, aromas, tamanhos, etiquetas e kits).
Projetos personalizados podem ter prazo de produção estendido.
Para itens exclusivos, enviamos um layout para aprovação antes da produção.
Após aprovado o layout, não é possível alterar.
Reservas e Desistências
Reservamos produtos por até 24h mediante solicitação.
Após esse período, se o pagamento não for confirmado, a reserva é automaticamente cancelada.
Para pedidos iniciados e não finalizados, a desistência deve ser informada o quanto antes.
Trocas e Devoluções
Aceitamos trocas ou devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve estar sem uso e em embalagem original.
Não realizamos trocas de itens personalizados, exceto em caso de defeito.
Caso o produto chegue danificado, pedimos que envie foto em até 24h após o recebimento para análise.
Pagamento e Confirmação do Pedido
Pedidos só entram na fila de produção após confirmação do pagamento.
O prazo para pagamento é de 24h. Após esse período, o pedido é cancelado automaticamente.
Prazos de Resposta e Atualização dos Pedidos
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 09h às 18h.
O prazo médio de resposta é de até 12 horas.
Informamos cada etapa do seu pedido: produção, finalização e envio.
Meios de Pagamento
Aceitamos: Pix, cartão de crédito, débito e boleto (quando disponível).
Para encomendas grandes, é possível solicitar condições especiais.
Valor Adicional para Presente
Oferecemos embalagem para presente com cartão personalizado.
A embalagem possui custo adicional, informado no momento do pedido.
Garantia e Esclarecimentos Gerais
Garantimos a qualidade de todos os nossos produtos.
Em caso de dúvida sobre fragrâncias, cores ou materiais, estamos à disposição antes da compra.
Pequenas variações de tonalidade ou acabamento são naturais em produtos artesanais e não são consideradas defeito.
Estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida e oferecer suporte no pós-venda.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aromar 2025
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Políticas da Loja Para garantir uma experiência clara, segura e tranquila para todos os nossos clientes, reunimos abaixo todas as nossas políticas de produção, entrega e atendimento. Prazos de Produção e Entrega Nossos produtos são artesanais e feitos sob demanda. O prazo de produção é de 3 a 7 dias úteis, podendo variar conforme o volume de pedidos. O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e a transportadora escolhida no momento da compra. O envio é realizado após a confirmação do pagamento. Política de Personalização Aceitamos pedidos personalizados (cores, aromas, tamanhos, etiquetas e kits). Projetos personalizados podem ter prazo de produção estendido. Para itens exclusivos, enviamos um layout para aprovação antes da produção. Após aprovado o layout, não é possível alterar. Reservas e Desistências Reservamos produtos por até 24h mediante solicitação. Após esse período, se o pagamento não for confirmado, a reserva é automaticamente cancelada. Para pedidos iniciados e não finalizados, a desistência deve ser informada o quanto antes. Trocas e Devoluções Aceitamos trocas ou devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar sem uso e em embalagem original. Não realizamos trocas de itens personalizados, exceto em caso de defeito. Caso o produto chegue danificado, pedimos que envie foto em até 24h após o recebimento para análise. Pagamento e Confirmação do Pedido Pedidos só entram na fila de produção após confirmação do pagamento. O prazo para pagamento é de 24h. Após esse período, o pedido é cancelado automaticamente. Prazos de Resposta e Atualização dos Pedidos Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 09h às 18h. O prazo médio de resposta é de até 12 horas. Informamos cada etapa do seu pedido: produção, finalização e envio. Meios de Pagamento Aceitamos: Pix, cartão de crédito, débito e boleto (quando disponível). Para encomendas grandes, é possível solicitar condições especiais. Valor Adicional para Presente Oferecemos embalagem para presente com cartão personalizado. A embalagem possui custo adicional, informado no momento do pedido. Garantia e Esclarecimentos Gerais Garantimos a qualidade de todos os nossos produtos. Em caso de dúvida sobre fragrâncias, cores ou materiais, estamos à disposição antes da compra. Pequenas variações de tonalidade ou acabamento são naturais em produtos artesanais e não são consideradas defeito. Estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida e oferecer suporte no pós-venda.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução