Políticas da loja
Olá, bem-vindo!
A Aroma de Limão quer fazer parte da sua história, temos uma loja com vários produtos, tudo em um só lugar!
Antes de efetuar a compra, caso queira maiores informações sobre algum dos produtos, entre em contato pelo chat que responderemos o mais breve possível.
Políticas da loja, LEIA COM ATENÇÃO, pois aqui explicaremos para você como nós trabalhamos!
1. Nosso atendimento:
Responderemos as mensagens das 10h às 18h de segunda a sexta.
2. Modelos arte digital:
Escolha o modelo que mais se identifica com você.
Verifique se o tamanho, a forma e as cores, as fontes e todos outros detalhes. Não é possível trocar o modelo após a compra!
2.1 . Modelo produto artesanal.
Nossas peças são feitas artesanalmente.
Todas a pronta entrega e cada uma com suas características. Não existe possibilidade de alteração.
3. Personalização arte digital.
Depois da compra, caso o cliente não nos envie as informações para a personalização da sua arte nós entraremos em contato. Se preferir alguma fonte diferente do modelo da arte, é necessário nos informar o nome da fonte ou enviar por e-mail o arquivo da fonte.
4. Alterações arte digital.
Ao comprar a arte, o cliente tem direito a 3 alterações.
E como funciona? Após a compra o cliente nos enviará os nomes, datas, logos e todas outras informações para a personalização da arte. Com isso, enviaremos a primeira prova para o cliente, que deverá verificar se todos os dados estão corretos. Depois disso, o cliente tem direito a mais 2 alterações sem custo algum.
A partir da 4ª alteração o custo será de R$ 30.
5. Prazos na arte digital.
O prazo de envio da arte com as alterações solicitadas pelo cliente é de 3 dias úteis, lembrando que o prazo inicia com o envio das informações pelo cliente.
Para a revisão do cliente o prazo também é de 3 dias úteis, e assim sucessivamente para todas as alterações.
A arte personalizada será enviada entre 10 a 20 dias após a aprovação final da arte.
Para artes prontas (sem personalização), enviaremos um link para download ou enviaremos a arte por e-mail, após a aprovação do pagamento.
5.1. Prazo no produto artesanal.
Produto a pronta entrega, podendo ser postado em até 7 dias úteis após confirmação de pagamento.
Pedidos em maior quantidade, o prazo se estende em até 15 dias ou mais depende do produto.
Consulte valores para maiores quantidades.
Converse antes com o vendedor.
6. Pagamento:
Nossa loja trabalha com plataforma de pagamento do WIRECARD (cartões de crédito e boleto bancário).
Compras serão identificadas na fatura do seu cartão como: ELO7/WIRECARD (o nome da loja não aparece na fatura).
As compras no cartão de crédito podem ser parceladas, mas fique atento as taxas de juros da administradora de seu cartão.
Pedidos não pagos após 3 dias úteis serão cancelados. Caso precise reativar o pedido é só entrar em contato!
7. Trocas e devoluções:
7.1 Arte Digital- Todos os pedidos só serão produzidos com a aprovação final do cliente, portanto só aceitaremos trocas ou devoluções caso o arquivo enviado não esteja de acordo com o especificado na descrição (tamanho, formato etc.) ou se a arte enviada for diferente da aprovada pelo cliente.
Não aceitaremos devoluções de artes personalizadas aprovadas pelo cliente.
7.2 Produto artesanal- Todo produto será revisado pessoalmente. Só serão aceitas trocas ou devoluções de produtos em que sejam constatados defeitos de fabricação.
8. Informações importantes:
Digital - Não enviaremos a arte vetorizada.
Todo o texto fornecido, bem como arquivos enviados para a loja (logos, imagens, figuras etc.) são de responsabilidade do cliente, que deverá verificar antes da aprovação final. Não aceitaremos reclamações posteriores.
Confira o tamanho da arte na impressão, após a aprovação final não aceitaremos devoluções.
As cores impressas podem ficar diferentes das exibidas em tela, não ocasionando motivo de devolução ou troca.
Produto Artesanal - Todos os produtos são fabricados um a um, de maneira artesanal, e por isso podem haver pequenas variações de textura e cor nos produtos, bem como pequenas variações nas dimensões do produto.
9. Avaliação da loja:
Sua avaliação é super importante para nós! Pedimos a você que ao receber seu produto nos deixe uma avaliação! Para isso, basta clicar em Já recebi os produtos e escrever a sua avaliação!
Estamos à disposição! Qualquer dúvida entre em contato com a gente e boas compras!
Aroma de Limão
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aroma de Limão
SobrePolíticas da loja
Olá, bem-vindo! A Aroma de Limão quer fazer parte da sua história, temos uma loja com vários produtos, tudo em um só lugar! Antes de efetuar a compra, caso queira maiores informações sobre algum dos produtos, entre em contato pelo chat que responderemos o mais breve possível. Políticas da loja, LEIA COM ATENÇÃO, pois aqui explicaremos para você como nós trabalhamos! 1. Nosso atendimento: Responderemos as mensagens das 10h às 18h de segunda a sexta. 2. Modelos arte digital: Escolha o modelo que mais se identifica com você. Verifique se o tamanho, a forma e as cores, as fontes e todos outros detalhes. Não é possível trocar o modelo após a compra! 2.1 . Modelo produto artesanal. Nossas peças são feitas artesanalmente. Todas a pronta entrega e cada uma com suas características. Não existe possibilidade de alteração. 3. Personalização arte digital. Depois da compra, caso o cliente não nos envie as informações para a personalização da sua arte nós entraremos em contato. Se preferir alguma fonte diferente do modelo da arte, é necessário nos informar o nome da fonte ou enviar por e-mail o arquivo da fonte. 4. Alterações arte digital. Ao comprar a arte, o cliente tem direito a 3 alterações. E como funciona? Após a compra o cliente nos enviará os nomes, datas, logos e todas outras informações para a personalização da arte. Com isso, enviaremos a primeira prova para o cliente, que deverá verificar se todos os dados estão corretos. Depois disso, o cliente tem direito a mais 2 alterações sem custo algum. A partir da 4ª alteração o custo será de R$ 30. 5. Prazos na arte digital. O prazo de envio da arte com as alterações solicitadas pelo cliente é de 3 dias úteis, lembrando que o prazo inicia com o envio das informações pelo cliente. Para a revisão do cliente o prazo também é de 3 dias úteis, e assim sucessivamente para todas as alterações. A arte personalizada será enviada entre 10 a 20 dias após a aprovação final da arte. Para artes prontas (sem personalização), enviaremos um link para download ou enviaremos a arte por e-mail, após a aprovação do pagamento. 5.1. Prazo no produto artesanal. Produto a pronta entrega, podendo ser postado em até 7 dias úteis após confirmação de pagamento. Pedidos em maior quantidade, o prazo se estende em até 15 dias ou mais depende do produto. Consulte valores para maiores quantidades. Converse antes com o vendedor. 6. Pagamento: Nossa loja trabalha com plataforma de pagamento do WIRECARD (cartões de crédito e boleto bancário). Compras serão identificadas na fatura do seu cartão como: ELO7/WIRECARD (o nome da loja não aparece na fatura). As compras no cartão de crédito podem ser parceladas, mas fique atento as taxas de juros da administradora de seu cartão. Pedidos não pagos após 3 dias úteis serão cancelados. Caso precise reativar o pedido é só entrar em contato! 7. Trocas e devoluções: 7.1 Arte Digital- Todos os pedidos só serão produzidos com a aprovação final do cliente, portanto só aceitaremos trocas ou devoluções caso o arquivo enviado não esteja de acordo com o especificado na descrição (tamanho, formato etc.) ou se a arte enviada for diferente da aprovada pelo cliente. Não aceitaremos devoluções de artes personalizadas aprovadas pelo cliente. 7.2 Produto artesanal- Todo produto será revisado pessoalmente. Só serão aceitas trocas ou devoluções de produtos em que sejam constatados defeitos de fabricação. 8. Informações importantes: Digital - Não enviaremos a arte vetorizada. Todo o texto fornecido, bem como arquivos enviados para a loja (logos, imagens, figuras etc.) são de responsabilidade do cliente, que deverá verificar antes da aprovação final. Não aceitaremos reclamações posteriores. Confira o tamanho da arte na impressão, após a aprovação final não aceitaremos devoluções. As cores impressas podem ficar diferentes das exibidas em tela, não ocasionando motivo de devolução ou troca. Produto Artesanal - Todos os produtos são fabricados um a um, de maneira artesanal, e por isso podem haver pequenas variações de textura e cor nos produtos, bem como pequenas variações nas dimensões do produto. 9. Avaliação da loja: Sua avaliação é super importante para nós! Pedimos a você que ao receber seu produto nos deixe uma avaliação! Para isso, basta clicar em Já recebi os produtos e escrever a sua avaliação! Estamos à disposição! Qualquer dúvida entre em contato com a gente e boas compras! Aroma de Limão
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução