Políticas da loja
Queridos Clientes,
PRAZO DE RESPOSTA: Após nos contatar, responderemos no menor prazo possível, de segunda a sexta das 8:30 às 17:30hrs.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Os pedidos sem continuidade serão cancelados em até 3 dias, lembramos que é possível reativar o pedido.
O CADASTRO NO SITE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE: confira seus dados de entrega de entrega com atenção, pois se você colocar algum dado errado ou incompleto e os Correios não conseguirem realizar a entrega, será necessário que você pague um novo frete para reenvio da mercadoria.
POSTAGENS DAS PEÇAS: PRODUTOS A PRONTA ENTREGA serão postados em até 3 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. PRODUTOS SOB ENCOMENDA terão prazo variável conforme disponibilidade da matéria prima e dificuldade na produção. Solicite o prazo com antecedência por pergunta ou whatsapp.
OUTRAS INFORMAÇÕES: Todas as nossas peças são produzidas de maneira totalmente artesanal, por isso, suas cores e tons dos tecidos e estampas podem sofrer alterações de acordo a disponibilidade do estoque. Leia atentamente as descrições de cada produto antes de finalizar sua compra para saber se os mesmos atendem às suas necessidades e se correspondem às suas expectativas. Qualquer dúvida estamos à disposição pelo chat.
SOBRE A ENTREGA DOS CORREIOS: O prazo de entrega é informado pelos próprios Correios. Ocorrendo atrasos, abrimos um chamado de reclamação junto aos Correios para cobrar agilidade da entrega. Os Correios faaem 3 tentativas de entrega e caso não tenha alguém no endereço para receber, eles costumam deixar um aviso para retirar na agência. Certifique-se de haver alguém para receber a encomenda para evitar devoluções. Em caso de devolução da encomenda pelos correios por erro no cadastramento do endereço ou nome do destinatário ou outra informação importante, será gerado novamente o valor do frete para que você efetue pagamento do mesmo através de depósito bancário, não havendo reembolso de valores postais já pagos anteriormente
ARREPENDIMENTO PELA COMPRA: - Baseados no Código de Defesa do Consumidor: No caso de peças que NÃO foram feitas por encomenda e com total aprovação do comprador, a devolução é do valor total pago pelo comprador, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. Para que seja efetivada a devolução, precisamos que nos forneça o código de rastreamento. - O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento da peça. - O frete de devolução das peças deve ser pago pelo cliente. - O produto deverá ser devolvido nesse prazo, sem avarias, sem evidências de uso e em embalagem adequada, sendo que se houver extravio nessa etapa, a responsabilidade será do comprador.
TROCAS E DEVOLUÇÃO: NÃO TROCAMOS PRODUTOS SOB ENCOMENDA, portanto, tire todas as suas dúvidas antes de encomendar um produto. Para isso o Elo7 disponibiliza o CHAT e fica tudo registrado lá. produto recebido diferente do que foi comprado ou avariado pelo transporte: entre em contato imediatamente após receber a encomenda. Para maiores informações de como proceder, entre em contato e se for o caso enviaremos outro, mediante a devolução desse.
Agradecemos sua confiança e sua preferência!
Att. Equipe Aroeira Concept
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aroeira Concept
SobrePolíticas da loja
Queridos Clientes, PRAZO DE RESPOSTA: Após nos contatar, responderemos no menor prazo possível, de segunda a sexta das 8:30 às 17:30hrs. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Os pedidos sem continuidade serão cancelados em até 3 dias, lembramos que é possível reativar o pedido. O CADASTRO NO SITE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE: confira seus dados de entrega de entrega com atenção, pois se você colocar algum dado errado ou incompleto e os Correios não conseguirem realizar a entrega, será necessário que você pague um novo frete para reenvio da mercadoria. POSTAGENS DAS PEÇAS: PRODUTOS A PRONTA ENTREGA serão postados em até 3 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. PRODUTOS SOB ENCOMENDA terão prazo variável conforme disponibilidade da matéria prima e dificuldade na produção. Solicite o prazo com antecedência por pergunta ou whatsapp. OUTRAS INFORMAÇÕES: Todas as nossas peças são produzidas de maneira totalmente artesanal, por isso, suas cores e tons dos tecidos e estampas podem sofrer alterações de acordo a disponibilidade do estoque. Leia atentamente as descrições de cada produto antes de finalizar sua compra para saber se os mesmos atendem às suas necessidades e se correspondem às suas expectativas. Qualquer dúvida estamos à disposição pelo chat. SOBRE A ENTREGA DOS CORREIOS: O prazo de entrega é informado pelos próprios Correios. Ocorrendo atrasos, abrimos um chamado de reclamação junto aos Correios para cobrar agilidade da entrega. Os Correios faaem 3 tentativas de entrega e caso não tenha alguém no endereço para receber, eles costumam deixar um aviso para retirar na agência. Certifique-se de haver alguém para receber a encomenda para evitar devoluções. Em caso de devolução da encomenda pelos correios por erro no cadastramento do endereço ou nome do destinatário ou outra informação importante, será gerado novamente o valor do frete para que você efetue pagamento do mesmo através de depósito bancário, não havendo reembolso de valores postais já pagos anteriormente ARREPENDIMENTO PELA COMPRA: - Baseados no Código de Defesa do Consumidor: No caso de peças que NÃO foram feitas por encomenda e com total aprovação do comprador, a devolução é do valor total pago pelo comprador, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. Para que seja efetivada a devolução, precisamos que nos forneça o código de rastreamento. - O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento da peça. - O frete de devolução das peças deve ser pago pelo cliente. - O produto deverá ser devolvido nesse prazo, sem avarias, sem evidências de uso e em embalagem adequada, sendo que se houver extravio nessa etapa, a responsabilidade será do comprador. TROCAS E DEVOLUÇÃO: NÃO TROCAMOS PRODUTOS SOB ENCOMENDA, portanto, tire todas as suas dúvidas antes de encomendar um produto. Para isso o Elo7 disponibiliza o CHAT e fica tudo registrado lá. produto recebido diferente do que foi comprado ou avariado pelo transporte: entre em contato imediatamente após receber a encomenda. Para maiores informações de como proceder, entre em contato e se for o caso enviaremos outro, mediante a devolução desse. Agradecemos sua confiança e sua preferência! Att. Equipe Aroeira Concept
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução