Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

No dicionário refile, significa. Finalizar um trabalho, dando o toque final. No dicionário do Armazém, significa: FAZER BEM FEITO. Bem vinda(o), ao nosso armazém! Feito à mão, pra você. Muito prazer! Ilma e Henrique Lorenti Forma de envio e Prazos Nossos produtos são enviados pelos Correios, através de PAC ou SEDEX, para todo o território nacional, nas localidades atendidas por esses serviços. O prazo para postagem é conforme cada produto, que será enviado após a localização do pagamento, , somado ao prazo dos Correios, que vai depender da modalidade escolhida em sua compra. Para que não acorram problemas com a entrega e que seu produto chegue no prazo esperado, certifique-se que digitou o endereço corretamente e que terá alguém em casa para recebimento. Infelizmente alguns atrasos podem ocorrer. Estaremos monitorando sua entrega até que a mesma seja concretizada. Algum problema com a entrega, por favor entre em contato para que possamos resolver. Pagamento O pagamento das suas compras poderá ser feito conforme meio de pagamento disponibilizado pelo ELO7 Trocas e Devoluções Esperamos atender suas expectativas ao receber o seu produto e que você esteja satisfeito com sua compra aqui no armazém! Para isso, todos os produtos são fotografados de vários ângulos e possuem descrição detalhada de como foram feitos, assim como são suas medidas. No entanto, temos uma política de troca e devolução de mercadoria com avaria ou desistência de compra. Nos dois casos, entre em contato conosco, informando qual o problema que retornaremos com todo o procedimento. Pedimos que se manifeste no prazo de sete dias contados a partir do recebimento do produto. A mercadoria deverá ser enviada em sua embalagem original, sem indícios de uso, com os acessórios que a acompanham, para o endereço que foi informado no e-mail. O Armazém se isenta da troca ou devolução de produtos com indícios de uso, extravio por queda, ou fora do prazo para devolução.. Como funciona o frete nestes casos? Se a troca ou devolução for solicitada pelo cliente, o frete de retorno será por sua conta. Caso seja por defeito ou avaria, o frete é por nossa conta. Tanto o de retorno da mercadoria quanto o envio dos novos produtos. Caso tenha desistido da compra se sua opção for a devolução do dinheiro, o mesmo será devolvido sem o frete, caso a mercadoria tenha seguido, será descontado também o frete de retorno para o Armazém. Se ficar com mais alguma dúvida, escreva para gente

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução