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Prezados Clientes, *Os pedidos são despachados através dos Correios e o frete é por conta do cliente! *O prazo de entrega dos Correios varia de acordo com o estado e a modalidade escolhida REGULAR (ANTIGO PAC) ou EXPRESSO (ANTIGO SEDEX). *Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos correios, por isso, fique atento ao prazo de confecção + prazo de entrega dos correios, para planejar o seu pedido com a antecedência necessária. *** PEDIDOS NÃO CONCRETIZADOS NO MÁXIMO 3 DIAS CORRIDOS SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADOS SEM AVISO PRÉVIO. **************ATENÇÃO************** REENVIO DE PRODUTO Caso o correio devolva o seu pedido para mim, por causa de endereço incompleto, CEP errado como também falta da numeração completa, rua, complemento ou mudança, e se houve 3 tentativas e você não estava ou não tinha ninguém para receber.... O reenvio do produto só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete depositado na minha conta ( com o envio do comprovante por e-mail). Mas caso fique constatado que o engano foi da minha parte, os custos do novo frete será por conta do Armarinhos Guarujá.. POR ISSO FIQUE ATENTO COM A ENTREGA. *Os produtos só começaram a ser confeccionados após a aprovação do pagamento que o Elo7 envia por e-mail para mim. ** Com relação as CANTONEIRAS certifique-se que saberá manuseá-las, pois se apertadas de qualquer forma e sem uso de ferramenta adequada elas amassam e descascam. Com isso não trocamos e nem reembolsamos por mal uso das mesmas. *Todas as conversas entre comprador e o Armarinho Guarujá deverão acontecer apenas pela página de pedidos do ELO7, dessa forma ficará registrado no histórico a negociação das alterações, detalhes, solicitações, entre outros. *Consulte nossas avaliações, elas são relatos de compradores satisfeitos com nossos serviços onde descrevem nossa agilidade no prazo de entrega e no nosso atendimento. - Não aceitamos devoluções ou trocas, exceto por defeitos na peça e o frete de envio(cliente para o Armarinho) fica por nossa conta. -Antes acertaremos o tipo de envio. _PARA QUE A TROCA OU REEMBOLSO SEJA FEITO, PRIMEIRO AGUARDO O CONTATO DO CLIENTE MANIFESTANDO SEU INTERESSE. DEPOIS DESSE INTERESSE REGISTRADO, O CLIENTE DEVERÁ NOS REENVIAR A MERCADORIA, ONDE A LOJA AGUARDARÁ ATÉ 7 DIAS PARA A CHEGADA DA MERCADORIA EM PERFEITO ESTADO. COM ELA EM MÃOS E ANALISADA A INTEGRIDADE DA MESMA: * SE A VONTADE DO CLIENTE FOR TROCA, OUTRA PEÇA SERÁ CONFECCIONADA EM 7 DIAS E ENVIADA ( COM FRETE POR NOSSA CONTA). WIRECARD ( MEIO DE PAGAMENTO ACEITO PELA LOJA E ELO7) ONDE O CLIENTE DEVERÁ TER UMA CONTA WIRECARD PARA TRANSFERI-LO PARA SUA CONTA PESSOAL, CASO A COMPRA TENHA SIDO FEITA POR CARTÃO DE CRÉDITO, SERÁ ESTORNADO NA PRÓXIMA FATURA. - Aceitamos encomendas para lojistas, favor entrar em contato clicando no botão "Contatar Vendedor" que enviamos nossa tabela de preços. Opções de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário. Para qualquer dúvida entre em contato, estamos a disposição para atendê-los (as). Obrigada. Atenciosamente, Camila - Proprietária Armarinhos Guarujá

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