Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Pedimos, que por gentileza, LEIA COM ATENÇÃO a nossa política, pois esta se traduz em um CONTRATO firmado entre ambas as partes, tudo o que há aqui especificado será vigorado após o pedido confirmado. DICA Nº1: PARA QUE TUDO CORRA BEM, INDICAMOS QUE O SEU PEDIDO SEJA FEITO COM NO MÍNIMO 20 DIAS ÚTEIS DE ANTECEDÊNCIA. DICA Nº 2: Mesmo com os prazos aqui dispostos, NOS CONSULTE para melhor atendimento! ------- POLÍTICA DE VENDAS ------- 1- Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo 10 dias. Após esse prazo, ele será cancelado. 2- Após a compra, o cliente deve enviar o nome, a idade e confirmar o tema escolhido. O prazo de produção só conta depois que essas informações são enviadas. 3- Os produtos serão produzidos com nomes, títulos ou dados IDÊNTICOS AOS QUE SÃO ENVIADOS, por isso analise a ortografia e escrita de TODOS OS DADOS antes de enviar o mesmo. 4- Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor da fita de cetim, cor da pérola, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. 5- Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção mesmo com o alto fluxo de encomendas, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova. 6- O prazo para a produção dos produtos é DE 7 DIAS ÚTEIS (VERIFIQUE EXATAMENTE QUANTO TEMPO É NECESSÁRIO PARA O ITEM DESEJADO) a contar DA DATA DE CONFIRMAÇÃO do pagamento e DE ENVIO DOS DADOS PESSOAIS. 7- Desenvolvemos os personalizados em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 3 dias úteis ao prazo cadastrado. 8- Para produção ou modificação das artes pedimos mais 3 (três) DIAS ÚTEIS além dos 7 dias já necessários. 9- Podem haver pequenas alterações de cores dos produtos de acordo com a tela do celular ou computador. 10- Não está incluso nos valores dos produtos o custo do frete, sendo este calculado e pago pelo cliente. 11- Indicamos que assim que receber analise a quantidade e o nome e idade dos mesmos e reporte a equipe quaisquer tipo de alteração em ATÉ 3 DIAS ÚTEIS NO MÁXIMO. Após esse período, não serão aceitos pedidos ou reclamações. 12- Não emitimos Nota Fiscal, CASO PRECISE ENTRE EM CONTATO PREVIAMENTE PARA AVERIGUAR POSSIBILIDADE DE EMISSÃO. 13- As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Enviamos as caixinhas montadas porém dobradas, facilitando muito para que a mãe recheie e para que não corra nenhum risco de amassar. 14- . Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com a LOJA para que sejam feitas as devidas reclamações. Caso ocorra algum problema por parte dos correios , a LOJA poderá auxiliar com as reclamações e informações necessárias exigidas pelos correios, porém a LOJA NÃO ARCA COM O PREJUÍZO, ou seja, NÃO REENVIAMOS PRODUTOS, APÓS A RECLAMAÇÃO CONCLUÍDO A APURAÇÃO DE EXTRAVIO O PRÓPRIO CORREIO ARCA COM INDENIZAÇÃO JUNTO AO COMPRADOR. 15- Verifique o endereço cadastrado antes de efetuar o pagamento, pois as vias de postagens são INALTERÁVEIS, logo o envio será feito necessariamente para o endereço cadastrado. 16- NÃO ALTERAMOS ENDEREÇO PARA ENVIO APÓS PAGAMENTO! Isso ocorre, pois com a troca de endereço há também alteração do valor do frete e a prestadora de serviços Wirecard (por onde recebemos os pagamentos) não autoriza alteração no valor após efetivação do pagamento. Indicamos que verifique antes para evitar eventuais transtornos. 17- Segundo Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078 /90 o comprador tem direito de desistir da compra em até 7 dias após a mesma. Caso haja desistência dentro do prazo citado anteriormente ressarciremos o valor integral da compra, passando tal prazo a encomenda pode ser adiada para uma data posterior ou o cliente permanece com um Ticket no valor integral da sua compra na empresa, podendo trocar pelos produtos produzidos pela mesma em outra ocasião ou evento. Obrigada por estar aqui. Estamos a disposição para toda e qualquer dúvida, pode contar conosco para lhe dar informações, seja elas quais forem. Responderemos suas perguntas em dias úteis e sempre com maior agilidade possível. Funcionamos de Segunda à Sexta das 10h às 19h. Ari Papelaria Personalizada

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução