Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam todos bem-vindos à Arilic Personalizados Arilic Personalizados atuando no mercado desde 2015 01) PRAZO DA COMPRA: Compras efetuadas e não concluídas em até 05 dias serão automaticamente canceladas. Caso o cliente tenha pago o boleto e ainda não houve a baixa, o cliente deve nos informar, onde estaremos verificando reativando o pedido. 02) PEDIDOS DE MAIS DE UM PRODUTO: Caso o comprador deseje comprar mais de um produto aconselhamos que após clicar em "Comprar este produto", clique em "Escolher mais produtos" na tela seguinte, para pagar apenas um frete. Somente após colocar todos os itens desejados no carrinho, clique em "Enviar pedido desta loja". Lembrando que pedidos com mais produtos os dias de produção será acrescentado 1 dia a mais por produto! Exemplo: 1 caixa com 5 dias uteis de produção, 2 caixas com 6 dias uteis de produção, 3 caixas 7 dias utéis de produção e etc... Claro que faremos de tudo para enviar o quanto antes mas o prazo será contato assim ! 03) CADASTRO: O comprador é responsável por seu endereço cadastrado no Elo7, para onde os produtos comprados serão enviados. Se a encomenda retornar por erro de digitação, dados incompletos ou qualquer outro erro no cadastro, será necessário que o cliente pague o frete novamente para que o produto seja reenviado. Neste caso não haverá ressarcimento do valor do pedido e das despesas postais. Confira seus dados cadastrais e, sempre que possível, cadastre um telefone para contato. 04) CONTATO COM CLIENTE: Será feita através da caixa de conversação aqui no Elo7 Atenção para a recepção do nosso e-mail, consulte também a caixa spam. 05) MONTAGEM E APROVAÇÃO DA ARTE: Antes de ser impresso, o item será enviado para aprovação para o e-mail cadastrado no Elo7 pelo comprador. Para confeccionarmos a sua arte, é só você informar qual o tema, elementos e cores a serem usados, além das informações do aniversariante. Iremos confeccionar UMA arte que servirá de base para as demais artes, com algumas variações de elementos, todos pré-indicados por você. 06) PRAZO MONTAGEM da arte: A arte é montada somente após confirmação da compra, em até 07 dias úteis. Nenhum produto que seja personalizado, será enviado antes da aprovação ou definição dos modelos pelo cliente. Após a criação da arte, que é feita com base nas sugestões do cliente, só aceitamos fazer 1 (uma) alteração. À partir da 2ª cobramos R$ 5,00 por alteração. - As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão ou estampa, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. 07) PRAZO MÉDIO ENVIO: varia de 10 a 30 dias, dependendo do produto. Se precisar de um prazo menor que 30 dias, favor consultar disponibilidade, ANTES DA COMPRA. Caso necessite taxa de urgência será cobrada R$50,00 08) Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob risco de amassarem ou quebrarem. Conforme especificado em cada anúncio 09) SERVIÇOS DOS CORREIOS: Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou greves dos correios. Após o envio do código de rastreamento, os Correios são responsáveis pela entrega dos produtos comprados. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para nós e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente. Neste caso não haverá ressarcimento do valor do pedido e das despesas postais. O COMPRADOR DEVE ACOMPANHAR O RASTREAMENTO, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue. Certifique-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. 10) AVALIAÇÃO: Nosso atendimento tem acompanhamento desde a compra até a recepção do produto. Assim que o cliente recebe o produto, deve finalizar seu pedido e não esquecer de fazer a avaliação para que ajude na nossa reputação como vendedor, para que futuros clientes possam conhecer nosso atendimento e qualidade do produto. É de extrema importância, por favor, contamos com seu feedback. 11) GARANTIA, TROCA OU DEVOLUÇÃO: Todos nossos produtos têm garantia. Se o cliente receber um produto com defeito, ou divergente do solicitado, o mesmo deverá enviar um e-mail para nós, com a foto do produto, iremos analisar e se estiver em desacordo, efetuaremos um novo envio, por nossa conta. Prazos para reclamação: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, lembramos que o prazo para reclamação é de 07 dias a contar do recebimento do produto. Previsto no Artigo 49 capítulos seis. Produto em desacordo com pedido ou com defeito: até 7 dias a partir da recepção do produto. Após esses prazos, arquivaremos pedido como concluído. Tire todas suas dúvidas através de perguntas, teremos o maior prazer em atendê-los. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL! **ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO, VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA**

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução