Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. PERSONALIZAÇÃO: Todos os produtos podem ser personalizados. 2. ARTES: As artes são enviadas para o cliente aprovar em até 5 dias ÚTEIS após a confirmação do pagamento. 3. PRODUÇÃO: O prazo de produção está descrito na página de cada produto. Para pedidos com urgência, verificar a disponibilidade. Os mesmos terão acréscimo de 20%. 4. PEDIDOS DE MAIS DE UM PRODUTO: Para que sejam enviados no mesmo frete, o cliente deverá fazer um único pedido com todos os produtos que deseja. 5. CORREIOS: Ao solicitar a compra, o cliente deverá informar a data da festa se atentando na escolha do frete. Não é possível alterar o frete após o pedido feito. Em caso de roubo, e na entrega por parte dos Correios: - Será aberta ocorrência nos correios no dia seguinte ao prazo estipulado para entrega. 6: CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7, se a encomenda retornar por erro no cadastro, o cliente deverá pagar um novo frete. Caso recusar ao pagamento de um novo frete o pedido será cancelado SEM REEMBOLSO. 7. TENTATIVAS DE ENTREGA: O cliente deve acompanhar o rastreamento utilizando o código enviado. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Em falha nas tentativas o pacote voltará e o comprador fica responsável por pagar o novo frete. 8. TROCA/DEVOLUÇÃO: O cliente deve conferir a encomenda assim que a recebe e caso receba algo diferente do que foi comprado, deverá entrar em contato em até tem 7 dias corridos após o recebimento para informar o problema encontrado. Após este período não nos responsabilizamos por qualquer erro no pedido, e não será aceita devolução e/ou reclamação. 9. REEMBOLSO: Todo reembolso é feito via Moip. Se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. Se foi via boleto, o cliente deverá criar uma conta no Moip para receber.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução