Políticas da loja
-Prazo de Produção
O prazo de produção vaira entre 7 a 21 dias úteis, dependendo do produto, verificar prazo de produção em cada produto.
-Entrega
- Verifique antecipadamente qual a modalidade de envio que atenda as suas necessidades.
- Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou qualquer outro problema decorrente da entrega. Em caso de extravio, o seguro da encomenda dará ao cliente o direito a devolução do valor pago.
- Verifique os dados cadastrais de sua conta no Elo7. Eles serão utilizados para gerar as etiquetas de envio do frete e não poderão ser modificado
-Personalização
Somos uma loja especializada em produtos personalizados, portanto muitos produtos expostos na loja pode ser personalizados ao seu jeito, sendo que, para produtos personalizados o valor final pode sofrer alterações. Portanto se você deseja um produto personalizado diferente do anunciado consulte-nos em "contato com o vendedor" antes de finalizar o pagamento.
-Reservas e Desistências
Não fazemos reservas e após a aprovação do pagamento não realizamos devolução do valor pago por desistência do pedido. Todas as peças são fabricadas somente após aprovação do pagamento.
-Prazo para concretização (pagamento) do pedido
Após iniciar um pedido em nossa loja o mesmo ficará disponível aguardando pagamento até 5 dias úteis. Caso o pagamento não seja realizado o pedido será cancelado.
-Prazo de resposta e atualização dos pedidos
Todos as respostas via mensagem interna e atualizações dos pedidos são realizadas em até 24h.
-Meios de pagamento
São disponibilizadas pelo site.
-Política de Trocas
Somente efetuaremos trocas de peças com defeito de Fabricação, para isso o cliente deverá nos comunicar dentro de um prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto. Peças danificadas por mal uso, não serão trocadas.
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com frete pago pelo cliente, para o endereço de nossa loja;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O valor pago pelo frete do produto não será ressarcido.
SOBRE TROCA E DEVOLUÇÕES PARA PERSONALIZADOS:
Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados nos seguintes casos:
- Produtos encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente.
Para tanto, serão sempre disponibilizados prova virtual, após ser conferida e aprovada pelo cliente fará parte integrante do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ariane Helena Estúdio
SobrePolíticas da loja
-Prazo de Produção O prazo de produção vaira entre 7 a 21 dias úteis, dependendo do produto, verificar prazo de produção em cada produto. -Entrega - Verifique antecipadamente qual a modalidade de envio que atenda as suas necessidades. - Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou qualquer outro problema decorrente da entrega. Em caso de extravio, o seguro da encomenda dará ao cliente o direito a devolução do valor pago. - Verifique os dados cadastrais de sua conta no Elo7. Eles serão utilizados para gerar as etiquetas de envio do frete e não poderão ser modificado -Personalização Somos uma loja especializada em produtos personalizados, portanto muitos produtos expostos na loja pode ser personalizados ao seu jeito, sendo que, para produtos personalizados o valor final pode sofrer alterações. Portanto se você deseja um produto personalizado diferente do anunciado consulte-nos em "contato com o vendedor" antes de finalizar o pagamento. -Reservas e Desistências Não fazemos reservas e após a aprovação do pagamento não realizamos devolução do valor pago por desistência do pedido. Todas as peças são fabricadas somente após aprovação do pagamento. -Prazo para concretização (pagamento) do pedido Após iniciar um pedido em nossa loja o mesmo ficará disponível aguardando pagamento até 5 dias úteis. Caso o pagamento não seja realizado o pedido será cancelado. -Prazo de resposta e atualização dos pedidos Todos as respostas via mensagem interna e atualizações dos pedidos são realizadas em até 24h. -Meios de pagamento São disponibilizadas pelo site. -Política de Trocas Somente efetuaremos trocas de peças com defeito de Fabricação, para isso o cliente deverá nos comunicar dentro de um prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto. Peças danificadas por mal uso, não serão trocadas. - A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com frete pago pelo cliente, para o endereço de nossa loja; - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais; - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. - O valor pago pelo frete do produto não será ressarcido. SOBRE TROCA E DEVOLUÇÕES PARA PERSONALIZADOS: Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados nos seguintes casos: - Produtos encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente. Para tanto, serão sempre disponibilizados prova virtual, após ser conferida e aprovada pelo cliente fará parte integrante do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução