Políticas da loja
Nossa política
Pedidos
-O pedido deverá ser concluído na própria plataforma.
- Os dados para a personalização deverão ser informados durante a finalização do pagamento no campo de observações.
-A inclusão dos produtos no carrinho sem o pagamento dos mesmos, não os garantem.
-O pedido deverá ser conferido no ato do recebimento.
Pagamentos
-Para pagamento via boleto, o pedido será produzido e enviado somente após compensação.
Prazos e entregas
-O prazo de envio de insumos e produtos NÃO personalizados é de até 2 dias úteis
após a confirmação do pagamento.
-O prazo de produtos PERSONALIZADOS é de até 5 dias úteis após confirmação de pagamento + prazo informado pelos correios .
-Caso a entrega não seja concretizada por ausência , endereço incorreto, incompleto no endereço cadastrado pelo cliente, o cliente arcará com um novo frete.
Cancelamento e devolução
-Produtos já postados, somente serão cancelados após a devolução dos mesmos.
-O estorno será feito pela mesma forma de pagamento no ato da compra.
-Produtos com defeitos ou faltando itens deverão ser comunicados imediatamente após o recebimento.([email protected])
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
arianapapelaria
SobrePolíticas da loja
Nossa política Pedidos -O pedido deverá ser concluído na própria plataforma. - Os dados para a personalização deverão ser informados durante a finalização do pagamento no campo de observações. -A inclusão dos produtos no carrinho sem o pagamento dos mesmos, não os garantem. -O pedido deverá ser conferido no ato do recebimento. Pagamentos -Para pagamento via boleto, o pedido será produzido e enviado somente após compensação. Prazos e entregas -O prazo de envio de insumos e produtos NÃO personalizados é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. -O prazo de produtos PERSONALIZADOS é de até 5 dias úteis após confirmação de pagamento + prazo informado pelos correios . -Caso a entrega não seja concretizada por ausência , endereço incorreto, incompleto no endereço cadastrado pelo cliente, o cliente arcará com um novo frete. Cancelamento e devolução -Produtos já postados, somente serão cancelados após a devolução dos mesmos. -O estorno será feito pela mesma forma de pagamento no ato da compra. -Produtos com defeitos ou faltando itens deverão ser comunicados imediatamente após o recebimento.([email protected])
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução