
Eu nao recebi o produto... avaliação foi errada... Fornecedor nao entregou dentro do prazo, quando entrou em contato, foi depois do horario de entrega, mesmo assim, achamos uma solução para receber no dia ou ate sexta-feira que seriam mais 3 dias posterior, e ainda assim, se negou a entregar alegando transito na cidade de São Paulo.
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Estávamos a caminho da sua entrega depois de fazer contato com você, 30 minutos depois disse que não poderia receber mais. Alterei minha rota para outra entrega, 5 minutos depois voltou atrás dizendo que queria receber. Em São Paulo é complicado, em 5 minutos entro numa rodovia e só consigo sair muito minutos depois pelo trânsito do horario de pico. E depois deste tempo você disse que nao receberia mais...
Entregaríamos o seu produto na proxima ida, visto o problema causado pela SUA falta de tempo. Mas você disse que precisava receber até sábado. Antes de sábado eu infelizmente nao consigo voltar até seu endereço, por conta disso realizamos o estorno do valor pago. Demos nosso máximo para que a entrega fosse realizada e infelizmente (não por culpa nossa), a entrega não pode ser realizada. Obrigada. -
Sandra Viana
Então vc esta colocando a culpa pela falta de entrega, no transito de SP? Ou, que vc mora longe e que nao pode voltar pra SP para entregar dentro do prazo estipulado da compra?
Voce ligou faltando dez minutos para as dezessete horas. Quando estava proximo das dezoito horas e voce nao tinha chegado, informei que minha portaria nao receberia... pensando em ajuda-la e a mim tambem, liguei na sequencia dizendo que receberia na porta do predio, mas vc nao quis voltar. Porque nao avisou mais cedo que viria? Toda trasnportadora tem um rastreador de entrega....