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TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS 1.1 A Arandelas Reforme assume o compromisso de disponibilizar aos seus clientes obras de arte de alta qualidade com preços acessíveis. Com obras autorais e tiragens limitadas, trazemos exclusividade para os nossos clientes, tudo disponibilizado em uma variedade de tamanhos e acabamentos, e assim todos os pedidos são personalizados e produzidos conforme as especificações escolhidas por cada cliente. Nossa missão é mudar o consumo de arte através da decoração e, acima de tudo, garantir a melhor experiência de compra possível, do primeiro atendimento ao pós venda. 1.2 Nesse sentido, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções, para que todas as informações e regras possam ser facilmente acessadas pelos consumidores e assim estes possam conhecer e compreender detalhadamente os nossos processos antes mesmo da realização da compra. 1.3 Todos os processos contidos nesta Política asseguram os direitos e garantias previstos no Código de Defesa do Consumidor e demais normas e legislações aplicáveis às relações de consumo. 1.4 A colaboração do cliente, no sentido de atender a todas as orientações da equipe de atendimento, é imprescindível para o sucesso do processo de troca, devolução ou reembolso. POLITICA DE TROCA, DEVOLUÇÕES 2 Avarias 2.1 A Arandelas embala todos os produtos com muito cuidado, utilizando papel próprio para arte, papelão duplo nas caixas, plástico bolha e proteção nas "quinas" da moldura. Isso para que todos os pedidos cheguem em perfeito estado, mas se mesmo assim o cliente notar qualquer avaria ao receber, será efetuada a troca com urgência e sem qualquer custo ao cliente. 2.2 O cliente deverá enviar, em até 7 dias após o recebimento, pelo menos duas fotos dos produtos e duas fotos da embalagem, ao solicitar a troca através da nossa central de atendimento. 2.3 Nos comprometemos a fazer todos os reenvios no menor prazo possível, mas que poderá se estender até o prazo da compra original. 2.4 Se ao receber o pedido, o cliente notar ausência ou divergência de algum produto, será efetuado um novo envio com urgência e sem qualquer custo ao cliente. 3 Troca ou desistência do pedido 3.1 O cliente pode comunicar a desistência/arrependimento do produto em até 7 dias após o recebimento, arcando com o custo de devolução. 3.2 O cliente deve formalizar a desistência/arrependimento, relatando o motivo, através da nossa central de atendimento. 3.3É imprescindível que, para a devolução ou troca do produto, ele esteja na embalagem original e em perfeito estado. 3.4 O frete de reenvio do novo produto, em caso de TROCA, fica por conta da Arandelas Reforme. 3.5 Em caso de troca por produto de maior valor, o cliente deverá fazer o pagamento da diferença ou poderá também optar por produtos de menor valor, ficando com créditos da diferença para compras na Arandelas Reforme, disponíveis no formato de cupom de compra. 3.6 No caso de desistência após o prazo de 7 dias o cliente poderá optar por receber um cupom referente ao valor total da compra, para compras futuras na Arandelas Reforme ou escolher um novo produto, implicando as condições do item 3.5. 3.7 Para pedidos ainda em produção, será preciso avaliar a solicitação e a etapa de produção do pedido, o que pode incorrer em custos extras ao cliente para trocas ou desistências/arrependimentos. ESTORNOS E REEMBOLSO 5. A Arandelas Reforme preserva o direito do consumidor, facultando a ele o direito de cancelamento da compra e a devida restituição de valores, nas situações em que o mesmo é cabível, previsto nos itens 2.1 e 3 da Política de Trocas e Devoluções. 5.1 A Arandelas Reforme se compromete em fazer o reembolso dos valores integrais da compra através das seguintes formas disponíveis: - Estorno no cartão: Para compras realizadas na modalidade crédito. - Transferência bancária: Para compras realizadas na modalidade transferência ou boleto bancário. 5.2 A liberação do reembolso/estorno será concedida em até 7 dias úteis, observado que os critérios para o mesmo sejam atendidos. 5.3 Nos casos de estorno no cartão de crédito, a Arandelas Reforme realiza apenas a autorização de estorno da transação para a operadora do cartão e enviará o referido comprovante ao cliente. O efetivo repasse dos valores/crédito é determinado pela operadora, podendo ser em uma única vez ou então na mesma quantidade de parcelas que foi realizada a compra.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução