Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

** TERMOS E CONDIÇÕES! ** * PROCESSO DE CRIAÇÃO Faremos algumas perguntas, e com base nelas, faremos DUAS prévias de logo. Você poderá fazer PEDIDOS DE ALTERAÇÕES na previa escolhida com o objetivo de concluir a sua LOGO PRINCIPAL. Pode ser feito quantas mudanças necessárias. * PAGAMENTO E PEDIDO O pagamento é feito no valor integral em deposito ou transferência. Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato em até 24h. * GARANTIA Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Mesmo uma impressão de um arquivo digital já impresso anteriormente apresentará variação de cores em relação ao já impresso anteriormente. * PRAZOS Prazo para entrega de identidade visual: Para a identidade visual o prazo é de 4 dias úteis após o briefing respondido para a entrega das 2 prévias. Prazo para chamar no WhatsApp: Pedimos até 24h horas para entrar em contato via WhatsApp pós a compra. * DEVERES DA EMPRESA - Responder os clientes com prazo de 24horas úteis. - Enviar o questionário necessário para iniciar o projeto de cada cliente. - Desenvolver o projeto descrito pelo cliente através do questionário. - Enviar via e-mail o projeto de identidade visual desenvolvido após o pagamento total. - Recusar projetos dependendo das circunstâncias ou do seu conteúdo. - Enviar todo o projeto de identidade visual caso o cliente tenha perdido, num prazo de até 60 dias. * A EMPRESA NÃO SE RESPONSABILIZA POR: - Plágio/ cópia sobre a marca do cliente. - Perda de arquivos e uso irresponsável por parte do cliente após 60 dias. - Informações erradas dadas para envio. - Falta de comunicação por parte do cliente, após 30 dias sem comunicação o projeto estará automaticamente cancelado, não havendo reembolso do valor investido. * DEVERES DO CLIENTE - Efetuar pagamento integral do valor do pedido. - Responder o questionário enviado com riqueza de detalhes para seu projeto sair como desejado. - Aguardar o prazo estabelecido em cada produto contratado. - Receber todo o material contratado dentro do prazo estabelecido. * Desistir do Projeto após a primeira prévia ser enviada e ter reembolso de 40% do valor investido. Caso o cliente peça alterações na logo enviada, e depois quiser desistir do projeto, será reembolsado apenas 30% do valor pago.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução