Políticas da loja
Sinta-se à vontade, estamos aqui para melhor atender você. Pode conversar conosco que vamos te responder em pelo menos 24 horas. Basta clicar em "contatar vendedor".
Horário de atendimento ao cliente:
Segunda à Sexta-feira, das 09:00 ás 19h.
NÃO ATENDEMOS pelo chat aos sábado, domingo e feriados.
Prazo de entrega:
- Produtos pronta entrega: após a confirmação de pagamento, postamos sua encomenda em até 3 dias úteis após o pedido.
- Encomendas: vai depender do tamanho e quantidade de peças compradas. Converse com a gente.
Devolução:
- Devoluções serão aceitas somente em caso de defeito na peça no prazo de 7 dias corridos.
- O comprador deve postar a devolução do produto nos correios no prazo de 7 dias úteis e enviar o código postal no chat do Elo7.
- Avarias por motivos de mau uso são de responsabilidade do comprador.
- Se o produto retornar por motivo de endereço incorreto ou ausência do comprador na hora do recebimento, postaremos novamente de modo convencional pelos correios, no entanto, é de responsabilidade do comprador o pagamento de novo frete, por meio de depósito bancário ou pix.
- Não aceitamos troca, devolução ou reembolso, caso você compre o produto no tamanho ou cor errados, por isso verifique o tamanho da peça descritos tanto no título quanto na descrição do anúncio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arachne Atelier
SobrePolíticas da loja
Sinta-se à vontade, estamos aqui para melhor atender você. Pode conversar conosco que vamos te responder em pelo menos 24 horas. Basta clicar em "contatar vendedor". Horário de atendimento ao cliente: Segunda à Sexta-feira, das 09:00 ás 19h. NÃO ATENDEMOS pelo chat aos sábado, domingo e feriados. Prazo de entrega: - Produtos pronta entrega: após a confirmação de pagamento, postamos sua encomenda em até 3 dias úteis após o pedido. - Encomendas: vai depender do tamanho e quantidade de peças compradas. Converse com a gente. Devolução: - Devoluções serão aceitas somente em caso de defeito na peça no prazo de 7 dias corridos. - O comprador deve postar a devolução do produto nos correios no prazo de 7 dias úteis e enviar o código postal no chat do Elo7. - Avarias por motivos de mau uso são de responsabilidade do comprador. - Se o produto retornar por motivo de endereço incorreto ou ausência do comprador na hora do recebimento, postaremos novamente de modo convencional pelos correios, no entanto, é de responsabilidade do comprador o pagamento de novo frete, por meio de depósito bancário ou pix. - Não aceitamos troca, devolução ou reembolso, caso você compre o produto no tamanho ou cor errados, por isso verifique o tamanho da peça descritos tanto no título quanto na descrição do anúncio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução