Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Antes de efetuar a compra em nosso site, solicitamos a leitura dos termos de uso, pois ao comprar você concorda com os mesmos. ATENÇÃO ENTRE OS DIA 24/12 E 6/01 NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO NEM PRODUÇÃO, ESSE PRAZO TAMBÉM NÃO SERÁ CONTABILIZADO COMO DIAS UTEIS, POIS A FABRICA ESTARÁ EM RECESSO. ATENDIMENTO: - Nosso horário de atendimento: das 9h as 16h de segunda a sexta As mensagens são respondidas em até 24 horas e dentro desse horário de atendimento. PEDIDOS: - Os pedidos que não forem confirmados pelo comprador, efetuando pagamento, em até 5 dias úteis serão cancelados automaticamente. - Caso tenha alguma dúvida, sobre prazo, frete, personalização, etc NÃO ´É NECESSÁRIO EFETUAR A COMPRA, apenas entre em contato no campo CONTATAR O COMPRADOR - Produtos por encomenda,tem o prazo específico e estará informado no anuncio. - As mensagens e e-mails serão respondidos em horário comercial, de segunda a sexta feira, das 9 às 16 horas. PRODUÇÃO: - O prazo de produção do produto sob encomenda varia de 10 a 15 dias úteis (no anúncio consta o prazo especifico de cada produto), dependendo da demanda de pedidos. O prazo é contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. No caso de artes personalizadas e contado a partir da aprovação da arte. O prazo se refere a quantidade minima, sempre verificar o prazo de acordo com a quantidade. Portanto, antes de fechar o seu pedido, consulte a previsão de entrega acrescida do prazo dos Correios. POSTAGEM: - A postagem do produto é feita via correio pelo sistema SEDEX, PAC ou Carta Registrada. Pessoas residentes em São Paulo Capital, ou Região do ABC poderão retirar o produto pessoalmente ou por motoboy, desde que de sua inteira responsabilidade a contratação de motoboy. - O prazo de entrega APÓS a postagem é de responsabilidade dos Correios no qual a My Way decor não possui autonomia para intervir, portanto, não nos responsabilizamos por atrasos na entrega, uma vez que cumprimos os prazos acordados. - Extravio, danos ou roubos de carga são de responsabilidade dos Correios. Caso o vidro chegue quebrado (o que infelizmente pode ocorrer, por culpa dos Correios) o cliente será reembolsado no valor do vidro R$ 10,00 quadro grandes e 5,00 em cada dos pequenos. Necessário envio de fotos comprovatórias. - Qualquer problema decorrente do serviço terceirizado dos Correios entre em contato que auxiliaremos dentro do possível. _ Todas as encomendas são postadas com Seguro. - Sempre que o cliente for informado que a mercadoria foi enviada, ele receberá o código de rastreamento da postagem, podendo desta forma acompanhar todo trajeto da entrega. REENVIO DE PRODUTO: - Caso seu pedido seja devolvido por endereço incompleto, mudança, ou após as duas tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete feito por depósito bancário. TROCA OU DEVOLUÇÃO: - Os produtos da May Way Decor são produzidos manualmente e por encomenda. Só haverá troca do produto caso ele esteja em desacordo com o pedido solicitado. - Pequenas variações de tamanhos e cores, podem ocorrer, uma vez que o produto é produzido artesanalmente e nem sempre o fornecedor da matéria prima do produto é o mesmo. Neste caso não será feito troca nem devolução. - As cores podem ter variações devido a calibração do monitor em que você visualize. - Artes digitais não possuem cancelamento ou reembolso. -Quadros personalizados prontos só podem ser cancelados antes da entrega e só será reembolsado o valor da impressão, da moldura e do envio, a arte digital caso ja tenha sido feita não será reembolsada(será descontada do valor original) ACABAMENTO E PRODUÇÃO A pintura da peças em MDF são feitas com pistola compressora com tinta PVA Fosca a base d'agua. Para peças laqueadas ou pintura brilho consultar adicional. As imagens são impressas em alta qualidade, com papel fotográfico brilhante. Em caso de artes ou fotos enviadas pelo próprio cliente a qualidade (resolução) fica na responsabilidade do cliente. Verifique no mostruário como fica o quadro pronto. PERSONALIZAÇÃO As artes dos quadros decorativos não podem ser alteradas, ao alterar (fundo, letras, imagens) haverá custos adicionais Os quadro com nome poderão ter apenas o nome trocado, para trocar cores e imagens haverá custos adicionais Chalkboard, ele é personalizado (colocaremos suas informações) porém, o layout não pode ser alterado, para alterar haverá custos adicionias Consulte o vendedor para saber dos custos Atenciosamente; Elaine Albuquerque ------------------------------- My Way Decor

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução