Políticas da loja
Por favor leia com atenção antes de efetuar a sua compra.
SOBRE OS PRODUTOS
*O horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 9h às 17h exceto em feriados. Respondemos seus e-mails ou mensagens em até 24h úteis.
* Não enviamos arquivos editáveis.
* Não fazemos tratamento e manipulação de fotos. No caso de itens com foto é necessário enviar-nos uma imagem já em alta resolução, de preferência fundo branco ou transparente.
* FAZEMOS TODOS OS TEMAS, caso o tema que deseje não esteja anunciado, entre em contato, pois o valor mudará.
PEDIDOS
* Pedidos com pagamentos não confirmados ou não respondidos em até 3 dias serão cancelados.
* Pagamentos via Boleto levam de 2 a 3 dias para serem confirmados pela instituição bancária.
* Ao efetuar o pedido, informe-nos a data da festa e os dados que deverão ser personalizados: nome, idade, dados para o convite e itens adicionais (caso existam). Essas informações podem ser enviadas por mensagem ou no momento da compra (use o campo "Adicionar Observação").
* Caso queira alteração de cores e layout, ou adicionar ITENS EXTRAS, consulte-nos.
APROVAÇÃO
* Não enviamos aprovação ou amostra de novos temas ANTES da confirmação de pagamento.
* Se você comprou um convite digital, você receberá via mensagem a amostra da arte para aprovação, dentro do prazo estipulado.
* A aprovação é necessária para verificar se todas as informações estão corretas, e detectar algum possível erro de grafia.
* As cores das artes podem variar dependendo de cada computador, calibragem do monitor e etc, por isso não nos responsabilizamos pela cor da arte impressa.
ENTREGA
* As artes digitais serão enviados em formato PDF e JPGE para imprimir e para enviar por e-mail ou redes sociais.
* Não enviamos, em hipótese alguma, arquivos em CDR ou qualquer arquivo editável.
Qualquer dúvida ou sugestões, clique em "Contatar Vendedor", será um prazer atendê-la! Atenciosamente, Aquarela Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aquarela Convite Digital
SobrePolíticas da loja
Por favor leia com atenção antes de efetuar a sua compra. SOBRE OS PRODUTOS *O horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 9h às 17h exceto em feriados. Respondemos seus e-mails ou mensagens em até 24h úteis. * Não enviamos arquivos editáveis. * Não fazemos tratamento e manipulação de fotos. No caso de itens com foto é necessário enviar-nos uma imagem já em alta resolução, de preferência fundo branco ou transparente. * FAZEMOS TODOS OS TEMAS, caso o tema que deseje não esteja anunciado, entre em contato, pois o valor mudará. PEDIDOS * Pedidos com pagamentos não confirmados ou não respondidos em até 3 dias serão cancelados. * Pagamentos via Boleto levam de 2 a 3 dias para serem confirmados pela instituição bancária. * Ao efetuar o pedido, informe-nos a data da festa e os dados que deverão ser personalizados: nome, idade, dados para o convite e itens adicionais (caso existam). Essas informações podem ser enviadas por mensagem ou no momento da compra (use o campo "Adicionar Observação"). * Caso queira alteração de cores e layout, ou adicionar ITENS EXTRAS, consulte-nos. APROVAÇÃO * Não enviamos aprovação ou amostra de novos temas ANTES da confirmação de pagamento. * Se você comprou um convite digital, você receberá via mensagem a amostra da arte para aprovação, dentro do prazo estipulado. * A aprovação é necessária para verificar se todas as informações estão corretas, e detectar algum possível erro de grafia. * As cores das artes podem variar dependendo de cada computador, calibragem do monitor e etc, por isso não nos responsabilizamos pela cor da arte impressa. ENTREGA * As artes digitais serão enviados em formato PDF e JPGE para imprimir e para enviar por e-mail ou redes sociais. * Não enviamos, em hipótese alguma, arquivos em CDR ou qualquer arquivo editável. Qualquer dúvida ou sugestões, clique em "Contatar Vendedor", será um prazer atendê-la! Atenciosamente, Aquarela Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução