Políticas da loja
Políticas da loja:
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Via chat, das 08h00 da manhã às 20h00 da noite, de Segunda a Sábado, mensagens enviadas fora desse horário serão respondidas assim que retomarmos o atendimento.
ENCOMENDAS: Sempre chamar no chat antes de efetuar a compra para consultar a disponibilidade de cores. Trabalhamos com barbante 100% algodão, o melhor do mercado (aderimos esse tipo de fio desde julho/2022), bem como, o fio de malha premium, um fio de excelente qualidade que proporciona melhor acabamento às peças , além de ter uma cartela de cores definidas. Todavia, é importante salientar, que sempre antes de fechar o pedido, consultar a disponibilidade da cor escolhida.
Todos os detalhes devem ser especificados pelo cliente caso queira algo diferente do que está postado pelo vendedor da loja, pois há a possibilidade de que o preço da peça solicitada mude para mais ou para menos, dependendo das alterações solicitadas.
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO: Nosso prazo de produção é de 30 dias úteis, contados após confirmação do pagamento, pois trabalhamos por agenda. Caso tenha pressa, chamar no chat para verificar a possibilidade de um envio antes do prazo, faça isso antes de fechar a compra, pois nem sempre é possível encaixar o envio antes do prazo estabelecido. As opções de envio são PAC e SEDEX, via correios.
Caso tenha pressa, aconselhamos optar pelo envio via sedex.
RASTREIO DO PEDIDO: Assim que o pedido for postado você receberá uma notificação com o número de rastreio, o mesmo estará anexado ao pedido.
VALE LEMBRAR: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos e/ou danos causados por parte dos Correios. Caso a encomenda não seja entregue por motivo de endereço incorreto e/ou incompleto, será necessário o pagamento de um novo frete por parte do cliente para novo envio. Por isso, confira sempre o endereço enviado e o deixe sempre atualizado em seu perfil de comprador.
TROCAS E DEVOLUÇÕES: O cliente poderá trocar os produtos somente se o mesmo estiver em desacordo com as especificações descritas. Diante disso, sempre verifique as definições do produto antes de finalizar a compra. No que se refere aos produtos feitos sob encomenda, não há possibilidade de troca, haja vista que os mesmos são totalmente personalizados pelo cliente (a menos em caso de defeito na confecção por parte do vendedor, mas isso não se aplica em casos de defeitos ocasionados por mal uso por parte do comprador e/ou por motivo da transportadora de serviços, Correios/ Sedex, além disso, é preciso enviar provas que assegurem que realmente o defeito foi na confecção do produto, antes da devolução ao vendedor).
O prazo para troca são de 5 dias corridos após recebimento do produto. Os custos de envio são de total responsabilidade do comprador. O produto deve ser devolvido sem uso e mantendo as características originais e bem embalado, acompanhado de tudo o que foi enviado anteriormente e antes da devolução enviar uma prova da não conformidade e/ou defeito.
DESISTÊNCIA DE COMPRA SOB ENCOMENDA Em caso de desistência da compra de produtos feitos sob encomenda, somente haverá devolução do valor total se a solicitação de cancelamento for feita em até 7 dias corridos após a compra, pois após esse prazo já teremos tido gastos com a compra dos materiais específicos para a confecção da encomenda.
Em casos de dúvida, chame no chat.
At.te, Orquídeas Ateliê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aquarela Baby Ateliê
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja: HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Via chat, das 08h00 da manhã às 20h00 da noite, de Segunda a Sábado, mensagens enviadas fora desse horário serão respondidas assim que retomarmos o atendimento. ENCOMENDAS: Sempre chamar no chat antes de efetuar a compra para consultar a disponibilidade de cores. Trabalhamos com barbante 100% algodão, o melhor do mercado (aderimos esse tipo de fio desde julho/2022), bem como, o fio de malha premium, um fio de excelente qualidade que proporciona melhor acabamento às peças , além de ter uma cartela de cores definidas. Todavia, é importante salientar, que sempre antes de fechar o pedido, consultar a disponibilidade da cor escolhida. Todos os detalhes devem ser especificados pelo cliente caso queira algo diferente do que está postado pelo vendedor da loja, pois há a possibilidade de que o preço da peça solicitada mude para mais ou para menos, dependendo das alterações solicitadas. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO: Nosso prazo de produção é de 30 dias úteis, contados após confirmação do pagamento, pois trabalhamos por agenda. Caso tenha pressa, chamar no chat para verificar a possibilidade de um envio antes do prazo, faça isso antes de fechar a compra, pois nem sempre é possível encaixar o envio antes do prazo estabelecido. As opções de envio são PAC e SEDEX, via correios. Caso tenha pressa, aconselhamos optar pelo envio via sedex. RASTREIO DO PEDIDO: Assim que o pedido for postado você receberá uma notificação com o número de rastreio, o mesmo estará anexado ao pedido. VALE LEMBRAR: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos e/ou danos causados por parte dos Correios. Caso a encomenda não seja entregue por motivo de endereço incorreto e/ou incompleto, será necessário o pagamento de um novo frete por parte do cliente para novo envio. Por isso, confira sempre o endereço enviado e o deixe sempre atualizado em seu perfil de comprador. TROCAS E DEVOLUÇÕES: O cliente poderá trocar os produtos somente se o mesmo estiver em desacordo com as especificações descritas. Diante disso, sempre verifique as definições do produto antes de finalizar a compra. No que se refere aos produtos feitos sob encomenda, não há possibilidade de troca, haja vista que os mesmos são totalmente personalizados pelo cliente (a menos em caso de defeito na confecção por parte do vendedor, mas isso não se aplica em casos de defeitos ocasionados por mal uso por parte do comprador e/ou por motivo da transportadora de serviços, Correios/ Sedex, além disso, é preciso enviar provas que assegurem que realmente o defeito foi na confecção do produto, antes da devolução ao vendedor). O prazo para troca são de 5 dias corridos após recebimento do produto. Os custos de envio são de total responsabilidade do comprador. O produto deve ser devolvido sem uso e mantendo as características originais e bem embalado, acompanhado de tudo o que foi enviado anteriormente e antes da devolução enviar uma prova da não conformidade e/ou defeito. DESISTÊNCIA DE COMPRA SOB ENCOMENDA Em caso de desistência da compra de produtos feitos sob encomenda, somente haverá devolução do valor total se a solicitação de cancelamento for feita em até 7 dias corridos após a compra, pois após esse prazo já teremos tido gastos com a compra dos materiais específicos para a confecção da encomenda. Em casos de dúvida, chame no chat. At.te, Orquídeas Ateliê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução