Políticas da loja
Aqui está a nossa política, para que você sinta-se bem atendido, satisfeito e seguro para, sempre que precisar, voltar a comprar em nossa loja.
**Nossos Preços**
Os preços apresentados não incluem o frete. O valor será calculado automaticamente baseado no peso e local de entrega dos produtos.
**Formas de Pagamento**
Ao efetuar uma compra, você pode optar por uma das formas de pagamento abaixo:
- Cartão de crédito
- Boleto Bancário*
* O boleto bancário poderá ser pago em qualquer agência bancária do país, ou por Internet Banking, até a data do vencimento. Após a identificação do pagamento pelo banco emissor, o seu produto será despachado.
Independente da forma de pagamento escolhida, você sempre receberá um e-mail de confirmação da sua compra e do pagamento.
**Devoluções e Trocas**
Após o recebimento do produto você tem um prazo de 7 (sete) dias corridos para registrar sua reclamação e solicitar a devolução ou troca do produto por defeito ou falha no funcionamento. Assim que recebermos o produto, este será submetido à análise e você receberá uma notificação por email. Os produtos devolvidos devem estar em perfeito estado, sem indícios de uso e contendo todos os componentes que os acompanham. Nossa política de Devoluções e Trocas está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a troca ou devolução de mercadoria, entre em contato conosco através da página dos detalhes do pedido.
Nossas entregas são feitas via Correios. Caso um item comprado apresente avarias ou embalagens violadas, pedimos que você recuse o produto no ato do recebimento e registre sua reclamação. O cancelamento da compra só poderá ser feito quando os Correios devolverem o produto supostamente avariado ou violado.
A troca será feita por um item igual, sujeito à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca, ou ainda por outro produto com o mesmo preço.
O estorno do valor integral da compra seguirá as regras da plataforma de pagamento utilizada.
Os custos com frete serão pagos pelo cliente, salvo em caso de defeito de fabricação.
**Segurança**
O cadastro do cliente é efetuado e gerenciado usando métodos com certificação digital, para garantir que toda a informação trafegue de forma segura. Os dados pessoais são registrados de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
Já durante o processo de pagamento os dados são gerenciados pelos parceiros da loja, que são líderes no mercado nacional e mundial respectivamente e com total segurança, garantido por diversos métodos certificados.
**O que fazemos com seus dados?**
Para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega, é necessário que você forneça os seus dados corretamente. A loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos. No caso de pagamentos com cartão de crédito ou débito, informações como número de cartão serão gerenciadas pela plataforma escolhida, a qual não teremos acesso, apenas aos dados do cliente fundamentais para esse processo.
Não nos responsabilizamos por erros no preenchimento dos dados, caso você perceba algum erro, entre em contato automaticamente para que possamos corrigí-lo a tempo de despachar corretamente. Custos de novos fretes ou produtos serão arcados pelo cliente.
Atenciosamente,
Equipe Aprendizato
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aprendizato by Tati Faias
SobrePolíticas da loja
Aqui está a nossa política, para que você sinta-se bem atendido, satisfeito e seguro para, sempre que precisar, voltar a comprar em nossa loja. **Nossos Preços** Os preços apresentados não incluem o frete. O valor será calculado automaticamente baseado no peso e local de entrega dos produtos. **Formas de Pagamento** Ao efetuar uma compra, você pode optar por uma das formas de pagamento abaixo: - Cartão de crédito - Boleto Bancário* * O boleto bancário poderá ser pago em qualquer agência bancária do país, ou por Internet Banking, até a data do vencimento. Após a identificação do pagamento pelo banco emissor, o seu produto será despachado. Independente da forma de pagamento escolhida, você sempre receberá um e-mail de confirmação da sua compra e do pagamento. **Devoluções e Trocas** Após o recebimento do produto você tem um prazo de 7 (sete) dias corridos para registrar sua reclamação e solicitar a devolução ou troca do produto por defeito ou falha no funcionamento. Assim que recebermos o produto, este será submetido à análise e você receberá uma notificação por email. Os produtos devolvidos devem estar em perfeito estado, sem indícios de uso e contendo todos os componentes que os acompanham. Nossa política de Devoluções e Trocas está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca ou devolução de mercadoria, entre em contato conosco através da página dos detalhes do pedido. Nossas entregas são feitas via Correios. Caso um item comprado apresente avarias ou embalagens violadas, pedimos que você recuse o produto no ato do recebimento e registre sua reclamação. O cancelamento da compra só poderá ser feito quando os Correios devolverem o produto supostamente avariado ou violado. A troca será feita por um item igual, sujeito à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca, ou ainda por outro produto com o mesmo preço. O estorno do valor integral da compra seguirá as regras da plataforma de pagamento utilizada. Os custos com frete serão pagos pelo cliente, salvo em caso de defeito de fabricação. **Segurança** O cadastro do cliente é efetuado e gerenciado usando métodos com certificação digital, para garantir que toda a informação trafegue de forma segura. Os dados pessoais são registrados de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Já durante o processo de pagamento os dados são gerenciados pelos parceiros da loja, que são líderes no mercado nacional e mundial respectivamente e com total segurança, garantido por diversos métodos certificados. **O que fazemos com seus dados?** Para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega, é necessário que você forneça os seus dados corretamente. A loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos. No caso de pagamentos com cartão de crédito ou débito, informações como número de cartão serão gerenciadas pela plataforma escolhida, a qual não teremos acesso, apenas aos dados do cliente fundamentais para esse processo. Não nos responsabilizamos por erros no preenchimento dos dados, caso você perceba algum erro, entre em contato automaticamente para que possamos corrigí-lo a tempo de despachar corretamente. Custos de novos fretes ou produtos serão arcados pelo cliente. Atenciosamente, Equipe Aprendizato
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução