 
		
		
	Palhaçada, antes de fazer a compra contatei vocês para ver a possibilidade de meu sapato chegar para mim até dia 30/03... e sim claro faça o pagamento que enviaremos, (PAGAMENTO E-SEDEX) para chegar no máximo em 03 dias... e o que vocês fazem??? Me mandaram via PAC e o sapato vai chegar no dia do casamento... Odiei o atendimento... Não devem prometer o que não possam cumprir... porque agora vou ter que correr a cidade para comprar mais UM sapato... PQ se depender do de vocês... Sem contar que cobram um frete mais caro e enviam por PAC... Compro sempre no ELO7, mas a loja de vocês realmente deixou a desejar!!!!
Avaliado e gravado a minha INSATISFAÇÃO.
- 
							
							Franciele, conforme enviado para você, foi utilizado o código do e-sedex e temos como provar isso, pois o mesmo foi utilizado, o que achamos que aconteceu foi que a atendente registrou como pac.Já abrimos uma reclamação junto a ouvidoria dos correios, e estamos ligando todos os dias no cte da sua cidade, hoje mesmo já ligamos, e também nos foi informado que os correios estavam de greve (dado que não sabiamos).Infelizmente o seu processo de entrega ocorreu este erro, mas em nenhum momento deixamos de buscar sanar seu problema, infelizmente o processo dos correios é um processo moroso, mas estamos ainda vendo todas as possibilidades para sanar seu problema. 

 
						 
		 
						 
		 
						 
		 
						 
		 
						 
		 
						 
		 
						 
		 
						 
		 
						 
		 
						 
		 
						 
		 
						 
		 
						 
		 
		 
						 
		 
						 
		 
						 
		 
						 
		 
		