Políticas da loja
Central de Atendimento APPLESHOES
A APPLE SHOES oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade.
Veja as regras abaixo para troca.
O sapato AppleShoes é produzido exclusivamente para você, de acordo com todas as suas especificações.
E por se tratar de um produto personalizado a troca ocorrerá somente nos casos em que o produto apresente defeito de fabricação.
Por se tratar de item personalizados não aceitamos troca e não fazemos devolução de valores.
Atenção! Nós não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito.
Caso seu sapato apresente defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com a AppleShoes. O produto e todos os componentes enviados deverão estar em seu estado original e dentro das embalagens.
A AppleShoes irá avaliar o sapato e, se constatado defeito de fabricação, consertaremos ou substituiremos o sapato no prazo máximo de 30 dias. Lembre-se que o desgaste natural do produto ou uso inadequado além da má conservação, podem causar danos e nesse caso não efetuaremos o conserto, nem a substituição do sapato.
Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico.
O sapato AppleShoes é um produto personalizado, sob encomenda, com especificações dada pelo próprio cliente, de acordo com todas as suas especificações. Justamente por isso a troca ocorrerá somente nos casos em que o produto apresente defeito de fabricação.
Atenção: Para compras via internet. As cores podem variar ao vivo devido as diferenças configurações de monitores, caso necessite cor exata, solicite amostra do tecido no valor de R$ 10,00 (dez reais).
Caso seu sapato apresente defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com a AppleShoes, pelo e-mail. O produto e todos os componentes enviados deverão estar em seu estado original e dentro das embalagens.
A AppleShoes irá avaliar o sapato e, se constatado defeito de fabricação, consertaremos ou substituiremos o sapato no prazo máximo de 30 dias. Lembre-se que o desgaste natural do produto ou uso inadequado além da má conservação, podem causar danos e nesse caso não efetuaremos o conserto, nem a substituição do sapato.
No processo de confecção não serão permitidas alterações de numeração, troca de tamanho de salto.
* Itens acima pautados no código de defesa do consumidor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
AppleShoes
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Central de Atendimento APPLESHOES A APPLE SHOES oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Veja as regras abaixo para troca. O sapato AppleShoes é produzido exclusivamente para você, de acordo com todas as suas especificações. E por se tratar de um produto personalizado a troca ocorrerá somente nos casos em que o produto apresente defeito de fabricação. Por se tratar de item personalizados não aceitamos troca e não fazemos devolução de valores. Atenção! Nós não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito. Caso seu sapato apresente defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com a AppleShoes. O produto e todos os componentes enviados deverão estar em seu estado original e dentro das embalagens. A AppleShoes irá avaliar o sapato e, se constatado defeito de fabricação, consertaremos ou substituiremos o sapato no prazo máximo de 30 dias. Lembre-se que o desgaste natural do produto ou uso inadequado além da má conservação, podem causar danos e nesse caso não efetuaremos o conserto, nem a substituição do sapato. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico. O sapato AppleShoes é um produto personalizado, sob encomenda, com especificações dada pelo próprio cliente, de acordo com todas as suas especificações. Justamente por isso a troca ocorrerá somente nos casos em que o produto apresente defeito de fabricação. Atenção: Para compras via internet. As cores podem variar ao vivo devido as diferenças configurações de monitores, caso necessite cor exata, solicite amostra do tecido no valor de R$ 10,00 (dez reais). Caso seu sapato apresente defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com a AppleShoes, pelo e-mail. O produto e todos os componentes enviados deverão estar em seu estado original e dentro das embalagens. A AppleShoes irá avaliar o sapato e, se constatado defeito de fabricação, consertaremos ou substituiremos o sapato no prazo máximo de 30 dias. Lembre-se que o desgaste natural do produto ou uso inadequado além da má conservação, podem causar danos e nesse caso não efetuaremos o conserto, nem a substituição do sapato. No processo de confecção não serão permitidas alterações de numeração, troca de tamanho de salto. * Itens acima pautados no código de defesa do consumidor.
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