Esta avaliação é a pior possível, pois fiz o pagamento e não recebi o produto e nenhuma explicação, tentei entrar em contato com o vendedor que não me respondeu mais, fiquei no prejuízo e o aniversário não teve os brindes para serem entregues por incompetência e falta de responsabilidade.
-
A cliente não enviou as músicas que eu pedi, e como não teve nenhuma explicação tenho os e-mails e conversas aqui no elo? Como eu poderia enviar se fiquei esperando o seu retorno com as músicas para o CD e vc não respondia, pedi que enviasse as músicas via SkyDrive ou 4shared e não tive retorno, pedi as cores para fazer a arte Só me respondendo as cores para a arte dia 23/03, quando a festa já tinha passado. Tenho como provar:
"Mar 12, 14:09)Exibir detalhes
Josy
Quais as cores da festa?
Aguardo retorno urgente"
"16/02/13 12:38:40
Olá Josy,
Vi agora o teu e-mail.
Por favor, enviar já as músicas."
e você disse que não teve retorno dia 08/03, mas teve como provo a cima.
Josy Leite
08/03/13 10:09:02
olá não recebi mais nenhuma noticia do pedido, enviei as musicas duas vezes, quero saber se vai chegar a tempo .
08/03/13 16:25:11
Olá Josy
Eu te enviei e-mail pedindo que me enviasse as músicas já baixadas, recebi apenas a lista das músicas. Fiquei esperando o seu retorno desde então.
"(Mar 23, 12:03)Exibir detalhes
Mande na cor lilás e rosa, pois o aniversário já passou e não adianta muito agora."
Ficaria impossível e pedi a conta para reembolso e não me retornou até agora.
18/03/13 13:36:45
Boa tarde Josy!
Por favor, me informe a conta para reembolso