
PÉSSIMAAAA! Efetuei a compra dia 07/04, paguei com pix. no statos aparece PAGAMENTO EFETUADO, o valor foi debitado em minha conta. Não recebo a mercadoria, a vendedora não responde minhas mensagens. Não há como falar com a Elo 7 (o caminho que indicam, não aceita o cursor para o envio de mensagem). O jeito é usar os meios legais, pois por aqui não obtive resposta.
-
Sueli, conforme resposta enviada ao seu email o seu pedido ( que é um arquivo digital e não chega ao seu endereço físico) foi entregue dentro do prazo. Provavelmente por ser confundido com spam ele foi apagado do seu sistema. Sobre a falta de contato, em momento algum suas mensagens chegaram à nossa empresa, sobre a falha no recebimento e somente por isso não puder tomar uma atitude mais rápida. A única manifestação recebida foi essa, em forma de avaliação. Levando em consideração meu histórico de anos , com nenhuma avaliação negativa, acredito que você irá perceber que não é necessário nenhuma atitude legal para um produto de 30,00. Meu maior interesse é que você compre, receba, ame o conteúdo e volte muitas vezes. Não faz sentido algum eu não enviar ele a você como forma de levar vantagem , pois é um produto digital, não preciso produzi-lo para enviar. Sobre o pagamento via pix, ele é feito ao Elo7, e só me é repassado depois de 20 dias. Após a confirmação do pagamento você recebe todos os meus meios de contato, inclusive via whatsapp, para me chamar e tirar todas as dúvidas. Estou disponível integralmente nas redes sociais, todas elas levam meu nome. Eu realmente espero que você perceba esse equívoco/ falha digital e reconsidere a sua avaliação.
-
sueli maria ferreira canfora
Boa noite Marisa! Sei que a apostila é digital, por isso a comprei, pois queria fazer o artesanato imediatamente. Realmente não sei o que aconteceu, No mesmo momento que fiz a compra com você, fiz outra compra, também de apostila digital no Elo 7, recebi a outra compra imediatamente. Te garanto que não foi para caixa de spam, estava super interessada na apostila e olhei várias vezes nos e-mails e nos spam. Tanto que quando não recebi a sua, comprei outra apostila em outra loja do próprio Elo 7 e já fiz o passarinho.
No Elo 7 diz para enviar mensagem para o fornecedor que ele tem tantas horas para responder, enviei quatro mensagens para você, como não obtive resposta tentei verificar junto a Elo7, não consegui de forma nenhuma entrar em contato com eles. Entrar com meios legais, não se trata de valor e sim de respeito ao cliente, ao consumidor, ao ser humano (coisa que temos visto bem pouco nos dias de hoje). Inclusive tem reclamações no Reclame Aqui, exatamente desse problema, do cliente não conseguir falar com a Elo7 para resolver algum problema desse tipo, se eu tivesse conseguido falar com eles e eles te contatassem, não teria feito essa avaliação, teria aguardado.
Agradeço pela resposta, pena que você não viu, ou não recebeu minhas mensagens antes da avaliação.
Dei uma olhada rápida, agora, na sua apostila, pareceu-me muito boa.
Obrigada pela resposta e pela apostila, se houver algum lugar para avaliar novamente eu o farei.