O produto é muito bom, mas o prazo de envio não foi cumprido, apenas quando fui consultar o status, vi que ainda não constava produto enviado, então cobrei e a vendedora em termos técnicos disse que o produto ainda não tinha ido porque havia dado um problema na PLP, teve que substituir a PLP que foi impressa e só pode fazer isso naquele dia. Se o meu produto tivesse sido colocado nos correios na data seguinte ao se completar os quinze dias uteis teria chegado a tempo para a festa. A sorte é que minha cliente entendeu e finalizei as lembrancinhas de outra forma. Compro no Elo 7 há muito tempo e isso nunca me aconteceu! Lembrando que a vendedora foi sempre muito educada e fui bem atendida, mas não me avisou do problema, só soube porque cobrei! Se ela tivesse avisado e eu não tivesse visto o problema era meu, mas não foi o que aconteceu! Ela chegou a me ligar no dia anterior da festa por várias vezes mas confesso que muito chateada não atendi porque sabia que teria apenas uma desculpa o que não resolveria!
-
Boa noite Sra Tatiana, devido ao problema com a PLP nao pode ser enviado na data solicitada, tentei por várias vezes falar com a senhora , mas a senhora não atendia, e não sabia o que fazer se enviava o produto ou devolvia o valor, optei por enviar o produto porque mesmo que a senhora não quisesse mais , era somente não aceitar que o correio faria a devolução. Peço desculpa pelo ocorrido, o correio me deixou na mão.