
Cancelei o pedido, não tive reembolso. Entrei em contato novamente com a vendedora, para refazer o pedido a mesma disse que iria enviar até o final de novembro e nada. Agora nem me responde mais.
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Olá! Peço que fique tranquila, seu reembolso será feito. No entanto, gostaria de pedir um pouco de paciência, pois, ao contrário do que a Elo7 anuncia, nós lojistas só conseguimos realizar o reembolso quando há um pedidos na loja. Aproveito para compartilhar que, como lojista, também sou consumidora da plataforma e invisto em taxas altas acreditando na promessa de aumento de visualizações, marketing e vendas. Porém, infelizmente, tenho percebido que, nos últimos dois anos, a plataforma não tem cumprido essas expectativas, especialmente no período de final de ano. Nesse momento, as lojas maiores recebem maior visibilidade, e nós, menores, acabamos enfrentando mais dificuldades. Ainda assim, sigo me esforçando para manter a loja ativa, apesar dos desafios. Agradeço muito pela sua compreensão e paciência.