Descrição do produto
OBS: As imagens na tonalidade de cor branca, são MERAMENTE ILUSTRATIVAS, pois no Brasil não há seda branca, somente importada. As imagens no tom branco são somente para observação do formato das pétalas. A cor do tecido de seda oferecido aqui nessa loja é BEGE (PALHA), cor ORIGINAL DA SEDA.
Apliques de flores 3d para bordagem em vestido de noiva, arranjos. Cor Off-White
40 unidades
Feitas manualmente de seda 100% pura em tamanho 2 cm. Podem ser feitas em tamanho especifico.
Podem ser feitas em seda colorida. A cor vai ser misturado manualmente em acordo de amostra fornecida. Adicione na compra 1 serviço de tingimento para cada kit de flores:
Pode encomendar modelos diferente das flores em acordo da referencia fornecida, ou desenho de modelo.
!!!!!ATENÇÂO!!!!!!DICAS DE LIMPEZA!!!!!
Para lavar o vestido com aplicações de flores, remova as flores antes de lavar o vestido.
As flores não podem ser molhadas. Limpe as com uma escova e secador de cabelo no modo frio se tiver necessidade.
Procure bordar apliques em um tule para que bordado inteiro poderia a ser costurado em vestido para facilitar a retirada do vestido antes de lavar.
Apliques também podem ser costuraras em base de velcro para facilitar retirada para lavagem, ou a base de broche.
Código do produto
1B95714
Peso
150 g
Publicado em
14/03/2023
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Luana Letycia
Perfeitas as flores
-
Babymoon - É Natal
Tudo certinho. Muito obrigado!
-
Camila Gadel Medeiros
Ótimo! Chegou exatamente como encomendado e dentro do prazo.
Categorias
- frete reduzido
Apliques 3d Seda 100% / 40 un / 2 cm / Estrela
ou 3x sem juros de R$ 30,77 no cartão
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução