
O produto escolhido foi confeccionado caprichosamente, os bichinhos são muito lindos. Entretanto, houve atraso na produção e entrega, e o vendedor somente se pronunciou quando questionado sobre o atraso, sendo que na primeira vez disse que enviaria o produto em dois dias, o que não ocorreu, e pela segunda vez, disse que tinha enviado o produto no dia anterior, e me passou o código de rastreamento, não tendo sequer atualizado a informação no site para acompanhamento, o que achei um grande descaso com o cliente.
-
Obrigada Anatalia pela avaliação.
Fico feliz que tenha gostado dos apliques =)
Realmente teve atraso no envio de 3 dias.
Mas para compensar esse atraso enviei por Sedex que chegou em 4 dias, antes do previsto pelo PAC que seria 8 dias.
Peço desculpas, o site só aparece quando é gerado pelo sistema deles, como enviei pelo sedex pagando na hora (sem ser pelo elo7) não aparece no site mesmo.
Mas o numero de rastreio foi enviado por mensagem na loja e por email.
Mas como eu disse anteriormente, teve atraso eu peço desculpas, mas foi compensado pelo Sedex.
E pelo rastreio do site, não tenho como alterar pois é o sistema que o elo7 coloca.
Sinto muito se de alguma forma você foi prejudicada.