
Na descrição consta 01 dia para produção, fiz a compra dia 27/01, hoje dia 06/02 ainda não tenho informação sobre a produção e envio do produto. Enviei várias mensagens e não obtive resposta. O pagamento foi realizado, solicitei hoje o cancelamento e espero ser reembolsada.
-
Olá Patrícia! Seu pedido foi enviado no início da semana e em breve estará aí! Infelizmente estávamos passando por uma mudança de cidade, e com isso tivemos alguns atrasos nas atualizações dos pedidos e respostas aos clientes =(
Por conta do nosso erro, o valor pago foi reembolsado e ainda assim você receberá seu pedido no início na semana que vem!
Peço desculpas pelo ocorrido! Esse período inicial do ano foi meio conturbado para gente e, por conta disso tivemos problemas com 4 pedidos, gerando nossas primeiras avaliações negativas por aqui =(
Espero que goste do produto e que aceite nosso pedido de desculpas!
Atenciosamente,
Natália -
Patrícia Hellen Bertacini Telmo
Não é necessário o envio, tive que comprar o produto de outro fornecedor...se vocês tivessem respondido minhas perguntas eu teria esperado.