Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
FORMAS DE PAGAMENTO:
Cartão e boleto.
PRAZOS PARA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO
Tempo da administradora.
Após esses prazos, o pedido é cancelado automaticamente.
FORMAS DE ENVIO
SEDEX NORMAL
E-SEDEX
PAC
PRAZO DE ENVIO
Peças para pronta entrega: em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Peças sob encomenda: de acordo c/ o especificado na descrição do produto ou acertado diretamente com o cliente, levando em conta as características do produto, a quantidade de peças e o tipo de personalização. A contagem do prazo é iniciada sempre após a confirmação do pagamento .
Logo após a postagem, o código de rastreamento é enviado pelo painel da loja.
PRAZOS DE ENTREGA
Após o envio, o prazo de entrega é de responsabilidade da empresa transportadora, porém, faço o acompanhamento das postagens e estou sempre à disposição do cliente para auxiliar no que for preciso.
DEVOLUÇÕES E TROCAS
Devoluções: de acordo com o CDC, o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias , a contar da data de recebimento, para desistir da compra e devolver o produto. O valor pago pelo mesmo será reembolsado pela mesma via de pagamento .
Trocas: somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente. Não serão efetuadas trocas por opção de cor, formato ou tamanho. Lembrando que as cores podem variar de monitor para monitor.
O custo de reenvio das peças é de responsabilidade do cliente. O fornecimento do endereço correto para entrega é de total responsabilidade do cliente.
Todos os itens são feitos à mão. Cada peça é fotografada e cuidadosamente embalada antes de ser enviada.
Em caso de quebra, amassados ou outros problemas decorrentes de transporte, será solicitado reembolso à empresa encarregada e podem ser solicitadas imagens do eventual defeito, para efeitos de comprovação junto à mesma.
Qualquer dúvida, estou à disposição!
Um abraço
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aplicando Ideias
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA FORMAS DE PAGAMENTO: Cartão e boleto. PRAZOS PARA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO Tempo da administradora. Após esses prazos, o pedido é cancelado automaticamente. FORMAS DE ENVIO SEDEX NORMAL E-SEDEX PAC PRAZO DE ENVIO Peças para pronta entrega: em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Peças sob encomenda: de acordo c/ o especificado na descrição do produto ou acertado diretamente com o cliente, levando em conta as características do produto, a quantidade de peças e o tipo de personalização. A contagem do prazo é iniciada sempre após a confirmação do pagamento . Logo após a postagem, o código de rastreamento é enviado pelo painel da loja. PRAZOS DE ENTREGA Após o envio, o prazo de entrega é de responsabilidade da empresa transportadora, porém, faço o acompanhamento das postagens e estou sempre à disposição do cliente para auxiliar no que for preciso. DEVOLUÇÕES E TROCAS Devoluções: de acordo com o CDC, o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias , a contar da data de recebimento, para desistir da compra e devolver o produto. O valor pago pelo mesmo será reembolsado pela mesma via de pagamento . Trocas: somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente. Não serão efetuadas trocas por opção de cor, formato ou tamanho. Lembrando que as cores podem variar de monitor para monitor. O custo de reenvio das peças é de responsabilidade do cliente. O fornecimento do endereço correto para entrega é de total responsabilidade do cliente. Todos os itens são feitos à mão. Cada peça é fotografada e cuidadosamente embalada antes de ser enviada. Em caso de quebra, amassados ou outros problemas decorrentes de transporte, será solicitado reembolso à empresa encarregada e podem ser solicitadas imagens do eventual defeito, para efeitos de comprovação junto à mesma. Qualquer dúvida, estou à disposição! Um abraço
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução