Políticas da loja
1. Prazo de produção
Não trabalhamos com grande estoque de peças e por isso o prazo da produção vai depender da peça escolhida e da quantidade a ser adquirida. Após definir o produtos passaremos o prazo da produção, a qual se iniciará após a confirmação do pagamento.
2. Prazo de envio
No caso de produtos a pronta entrega o prazo de postagem será de até 5 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento. No caso de produtos a serem produzidos, a postagem ocorrerá assim que o produto estiver finalizado (conforme prazo acordado no item 1) . P.S: O prazo acordado para a postagem vai depender da disponibilidade dos correios;
3. Cancelamento de pedidos
Todo pedido gera um custo de matéria prima e de tempo empreendido na produção. Em relação ao tempo, muitas vezes deixamos de pegar outras encomendas e, no caso da matéria prima, para o pequeno empreendedor, com certeza o prejuízo financeiro seria bastante significativo. Assim, pedimos aos nossos clientes que, ao fazerem o pedido, analisem todas as possibilidades de um possível cancelamento do pedido, principalmente se a encomenda for personalizada. Desta forma garantiremos a satisfação de ambos sem que nenhuma das partes possa vir a ser onerada;
4. Trocas e devoluções
Ao produzir nossos produtos o fazemos com muito esmero, para que o nosso cliente fique satisfeito com o produto adquirido, ou seja, que aquilo que ele comprou através de imagens, seja o mais próximo possível do que ele irá receber. Porém sabemos que algumas situações podem ocorrer e queremos deixar registrado algumas possibilidades de trocas ou devoluções. No entanto, solicitamos sempre ponderarem esses pedidos levando em consideração o custo do produto para o artesão. Qualquer situação diferente do exposto trataremos prontamente, sempre levando em consideração o bem sendo de ambos:
A- Se desistir do produto enquanto a encomenda estiver com os correios, NÃO receba a encomenda. Desta forma o pacote irá retornar para a loja e teremos a possibilidade de estornar a compra e o frete;
B- Ao receber a mercadoria, caso esteja avariada, pedimos que nos comuniquem de imediato para que possamos analisar a situação e providenciar o envio de outra peça. Nesse caso, sem ônus ao cliente;
C- A peça artesanal é feita 100% de forma artesanal. Assim, poderá ocorrer algumas falhas próprias do trabalho manual. Não justificando troca;
D- Poderá haver alteração de cores entre a imagem da foto com a peça recebida. Não justificando troca;
5. Opções de frete
O frete é pago pelo cliente, que poderá optar por PAC ou sedex (correios);
6. Atrasos e extravios na entrega
A partir do momento que postarmos a encomenda nos comprometemos a fazer o acompanhamento junto aos correios até que a entrega seja feita ao nosso cliente.
Havendo atraso na entrega dos correios, levando em consideração o prazo máximo informado, nos comprometemos a entrar em contato com os correios para saber a causa e o prazo para entrega. Manteremos o cliente informado;
Se, por ventura, ocorrer extravio da mercadoria, após a confirmação formal dos correios, enviaremos uma nova encomenda, sem ônus ao cliente ou, se for o caso, o ressarcimento da compra e frete;
Formas de pagamento
Os pagamentos poderão ser feitos por boleto ou cartão de crédito pela plataforma da Elo 7
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
AbellaArte Presentes
SobrePolíticas da loja
1. Prazo de produção Não trabalhamos com grande estoque de peças e por isso o prazo da produção vai depender da peça escolhida e da quantidade a ser adquirida. Após definir o produtos passaremos o prazo da produção, a qual se iniciará após a confirmação do pagamento. 2. Prazo de envio No caso de produtos a pronta entrega o prazo de postagem será de até 5 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento. No caso de produtos a serem produzidos, a postagem ocorrerá assim que o produto estiver finalizado (conforme prazo acordado no item 1) . P.S: O prazo acordado para a postagem vai depender da disponibilidade dos correios; 3. Cancelamento de pedidos Todo pedido gera um custo de matéria prima e de tempo empreendido na produção. Em relação ao tempo, muitas vezes deixamos de pegar outras encomendas e, no caso da matéria prima, para o pequeno empreendedor, com certeza o prejuízo financeiro seria bastante significativo. Assim, pedimos aos nossos clientes que, ao fazerem o pedido, analisem todas as possibilidades de um possível cancelamento do pedido, principalmente se a encomenda for personalizada. Desta forma garantiremos a satisfação de ambos sem que nenhuma das partes possa vir a ser onerada; 4. Trocas e devoluções Ao produzir nossos produtos o fazemos com muito esmero, para que o nosso cliente fique satisfeito com o produto adquirido, ou seja, que aquilo que ele comprou através de imagens, seja o mais próximo possível do que ele irá receber. Porém sabemos que algumas situações podem ocorrer e queremos deixar registrado algumas possibilidades de trocas ou devoluções. No entanto, solicitamos sempre ponderarem esses pedidos levando em consideração o custo do produto para o artesão. Qualquer situação diferente do exposto trataremos prontamente, sempre levando em consideração o bem sendo de ambos: A- Se desistir do produto enquanto a encomenda estiver com os correios, NÃO receba a encomenda. Desta forma o pacote irá retornar para a loja e teremos a possibilidade de estornar a compra e o frete; B- Ao receber a mercadoria, caso esteja avariada, pedimos que nos comuniquem de imediato para que possamos analisar a situação e providenciar o envio de outra peça. Nesse caso, sem ônus ao cliente; C- A peça artesanal é feita 100% de forma artesanal. Assim, poderá ocorrer algumas falhas próprias do trabalho manual. Não justificando troca; D- Poderá haver alteração de cores entre a imagem da foto com a peça recebida. Não justificando troca; 5. Opções de frete O frete é pago pelo cliente, que poderá optar por PAC ou sedex (correios); 6. Atrasos e extravios na entrega A partir do momento que postarmos a encomenda nos comprometemos a fazer o acompanhamento junto aos correios até que a entrega seja feita ao nosso cliente. Havendo atraso na entrega dos correios, levando em consideração o prazo máximo informado, nos comprometemos a entrar em contato com os correios para saber a causa e o prazo para entrega. Manteremos o cliente informado; Se, por ventura, ocorrer extravio da mercadoria, após a confirmação formal dos correios, enviaremos uma nova encomenda, sem ônus ao cliente ou, se for o caso, o ressarcimento da compra e frete; Formas de pagamento Os pagamentos poderão ser feitos por boleto ou cartão de crédito pela plataforma da Elo 7
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução