Políticas da loja
### Política da Loja -AP embalagens.
**1. Frete**
O custo de frete será sempre arcado pelo comprador. O valor do frete será calculado no momento da finalização da compra e informado antes do pagamento.
**2. Pedidos Errados**
Não realizamos devolução de valores em caso de pedidos realizados de forma errada, incluindo, mas não se limitando a, escolhas de tamanho, cor ou personalização. É responsabilidade do cliente revisar todas as informações antes de finalizar a compra.
**3. Trocas por Defeito**
Se o produto apresentar defeitos na confecção, faremos a troca imediata caso o item esteja disponível em estoque. Caso contrário, o prazo para a troca será de até 7 dias úteis, contados a partir da solicitação do cliente e devolução do mesmo. É necessário apresentar a prova de compra.
**4. Endereço de Entrega**
Não nos responsabilizamos por envios para endereços incorretos fornecidos pelo cliente. É responsabilidade do comprador garantir que todas as informações de entrega estejam corretas no momento da compra. Em caso de retorno do produto devido a erro no endereço, o custo do novo envio será de responsabilidade do cliente.
**5. Prazo de Solicitação**
Solicitações de troca ou devolução devem ser feitas entre 7 e 10 dias uteis após o recebimento do produto. Após esse prazo, não será possível realizar trocas ou devoluções.
**6. Imagens e Descrições**
As imagens e descrições dos produtos são meramente ilustrativas. Pode haver variações nas cores e no acabamento, que não configuram defeito.
**7. Modificações na Política**
Reservamo-nos o direito de modificar esta política a qualquer momento, sendo as mudanças válidas a partir da data de publicação na loja.
**8. Contato**
Para qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato conosco através dos canais disponíveis em nossa loja.
Ao finalizar a compra, o cliente concorda com todas as normas estabelecidas nesta política. Agradecemos pela sua compreensão e confiança em nossos produtos!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
APL EMBALAGENS
SobrePolíticas da loja
### Política da Loja -AP embalagens. **1. Frete** O custo de frete será sempre arcado pelo comprador. O valor do frete será calculado no momento da finalização da compra e informado antes do pagamento. **2. Pedidos Errados** Não realizamos devolução de valores em caso de pedidos realizados de forma errada, incluindo, mas não se limitando a, escolhas de tamanho, cor ou personalização. É responsabilidade do cliente revisar todas as informações antes de finalizar a compra. **3. Trocas por Defeito** Se o produto apresentar defeitos na confecção, faremos a troca imediata caso o item esteja disponível em estoque. Caso contrário, o prazo para a troca será de até 7 dias úteis, contados a partir da solicitação do cliente e devolução do mesmo. É necessário apresentar a prova de compra. **4. Endereço de Entrega** Não nos responsabilizamos por envios para endereços incorretos fornecidos pelo cliente. É responsabilidade do comprador garantir que todas as informações de entrega estejam corretas no momento da compra. Em caso de retorno do produto devido a erro no endereço, o custo do novo envio será de responsabilidade do cliente. **5. Prazo de Solicitação** Solicitações de troca ou devolução devem ser feitas entre 7 e 10 dias uteis após o recebimento do produto. Após esse prazo, não será possível realizar trocas ou devoluções. **6. Imagens e Descrições** As imagens e descrições dos produtos são meramente ilustrativas. Pode haver variações nas cores e no acabamento, que não configuram defeito. **7. Modificações na Política** Reservamo-nos o direito de modificar esta política a qualquer momento, sendo as mudanças válidas a partir da data de publicação na loja. **8. Contato** Para qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato conosco através dos canais disponíveis em nossa loja. Ao finalizar a compra, o cliente concorda com todas as normas estabelecidas nesta política. Agradecemos pela sua compreensão e confiança em nossos produtos!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução