Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA
CONDIÇÕES GERAIS
A nossa Central de Atendimento está disponível para ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos todo o cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO : ARTIGO 49° CDC ( TROCA OU DEVOLUÇÃO / CANCELAMENTO)
Em caso de arrependimento de compra e DESISTÊNCIA do produto, o prazo para informar a devolução dos itens é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega ( data que consta na entrega dos correios) .
O Mesmo aplica-se para TROCA, o período para informar a solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega ( data que consta na entrega dos correios) .
Para serem elegíveis, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo, deverão ser reenviados em caixa, da mesma forma que foram entregues.
Os produtos que não cheguem como a descrição acima podem ser recusados.
Relembramos que os produtos de nossa loja são feitos sob encomenda, ou seja, feitos exclusivamente para atender o seu pedido. Antes de desistir de uma compra tenha certeza de que a sua decisão é definitiva.
EM CASO DE CANCELAMENTO: Após o recebimento da mercadoria o valor total gasto será reembolsado através da sua conta.
EM CASO DE TROCA: Após o recebimento da mercadoria, a verificação será feita e a troca será enviada para o cliente.
PRODUTOS COM DEFEITO
Serão considerados defeitos, avarias no produto. O comprador deverá informar a loja para a resolução, buscaremos uma solução no prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado em até 30 dias, você poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto, receber o seu dinheiro de volta ou o abatimento proporcional do preço do produto. Em caso de defeito o frete é por conta e ordem da loja.
ESTOQUE E PEDIDOS
Os produtos são customizados e feitos sob encomenda, portanto, para garantir o seu produto, conclua o seu pedido o quanto antes, pois a inclusão do produto no carrinho de compras não é garantia de que o produto esteja reservado para a nossa produção, ou seja, a compra deve ser paga para o item ser produzido.
PRODUÇÃO;
Os itens entrarão em produção após a confirmação de pagamento, cada produto possui um prazo produtivo, que pode ser 5 , 7 ou 10 dias úteis.
O primeiro dia útil de produção se dará no dia seguinte da confirmação de pagamento.
Os pedidos com 4 ou mais itens poderão ter o seu prazo de produção estendido em até 10 dias úteis, caso necessário.
Os produtos podem apresentar dimensões em até 3cm maior que o tamanho nominal, sem que isso seja considerado um defeito, de quantidade ou qualidade.
Os produtos da loja não são antialérgicos, e não respondemos por reações alérgicas advinda de características pessoais do cliente.
ENTREGA E FRETE
A entrega será por correios. (PAC ou SEDEX)
Em caso de problemas com os correios iremos ajudar e intermediar, mas não nos responsabilizamos pelo serviço dos correios.
Para clientes de Curitiba e Região Metropolitana poderão ser contratados serviços de moto entrega.
SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA
Inconsistência nos dados informados no cadastro. Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido. Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega. Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros. Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros. Problemas alheios ao cliente e lojista, causados pelo sistema do ELO7.
OBSERVAÇÕES DA LOJA
A loja tem a total liberdade para alterar, fotos, imagens, descrições e preços dos produtos sem que se faça necessária comunicação aos clientes, ou interessados, sempre visando manter a competitividade de preços no mercado e melhor engajamento dos nossos produtos, a livre escolha dos administradores da loja.
*** TODAS AS COMPRAS REALIZADAS EM NOSSA LOJA SÃO AMPARADAS LEGALMENTE PELO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, ASSUMINDO EM SUA LEGITIMIDADE TODOS OS DIREITOS E DEVERES DE AMBAS AS PARTES, NOS TRAMITES QUE SE FAZEM NECESSÁRIOS PARA ESTABELECER UMA RELAÇÃO DE CONSUMO DE BENS VIA INTERNET.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
AOBA
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA CONDIÇÕES GERAIS A nossa Central de Atendimento está disponível para ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos todo o cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos. DIREITO DE ARREPENDIMENTO : ARTIGO 49° CDC ( TROCA OU DEVOLUÇÃO / CANCELAMENTO) Em caso de arrependimento de compra e DESISTÊNCIA do produto, o prazo para informar a devolução dos itens é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega ( data que consta na entrega dos correios) . O Mesmo aplica-se para TROCA, o período para informar a solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega ( data que consta na entrega dos correios) . Para serem elegíveis, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo, deverão ser reenviados em caixa, da mesma forma que foram entregues. Os produtos que não cheguem como a descrição acima podem ser recusados. Relembramos que os produtos de nossa loja são feitos sob encomenda, ou seja, feitos exclusivamente para atender o seu pedido. Antes de desistir de uma compra tenha certeza de que a sua decisão é definitiva. EM CASO DE CANCELAMENTO: Após o recebimento da mercadoria o valor total gasto será reembolsado através da sua conta. EM CASO DE TROCA: Após o recebimento da mercadoria, a verificação será feita e a troca será enviada para o cliente. PRODUTOS COM DEFEITO Serão considerados defeitos, avarias no produto. O comprador deverá informar a loja para a resolução, buscaremos uma solução no prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado em até 30 dias, você poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto, receber o seu dinheiro de volta ou o abatimento proporcional do preço do produto. Em caso de defeito o frete é por conta e ordem da loja. ESTOQUE E PEDIDOS Os produtos são customizados e feitos sob encomenda, portanto, para garantir o seu produto, conclua o seu pedido o quanto antes, pois a inclusão do produto no carrinho de compras não é garantia de que o produto esteja reservado para a nossa produção, ou seja, a compra deve ser paga para o item ser produzido. PRODUÇÃO; Os itens entrarão em produção após a confirmação de pagamento, cada produto possui um prazo produtivo, que pode ser 5 , 7 ou 10 dias úteis. O primeiro dia útil de produção se dará no dia seguinte da confirmação de pagamento. Os pedidos com 4 ou mais itens poderão ter o seu prazo de produção estendido em até 10 dias úteis, caso necessário. Os produtos podem apresentar dimensões em até 3cm maior que o tamanho nominal, sem que isso seja considerado um defeito, de quantidade ou qualidade. Os produtos da loja não são antialérgicos, e não respondemos por reações alérgicas advinda de características pessoais do cliente. ENTREGA E FRETE A entrega será por correios. (PAC ou SEDEX) Em caso de problemas com os correios iremos ajudar e intermediar, mas não nos responsabilizamos pelo serviço dos correios. Para clientes de Curitiba e Região Metropolitana poderão ser contratados serviços de moto entrega. SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA Inconsistência nos dados informados no cadastro. Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido. Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega. Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros. Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros. Problemas alheios ao cliente e lojista, causados pelo sistema do ELO7. OBSERVAÇÕES DA LOJA A loja tem a total liberdade para alterar, fotos, imagens, descrições e preços dos produtos sem que se faça necessária comunicação aos clientes, ou interessados, sempre visando manter a competitividade de preços no mercado e melhor engajamento dos nossos produtos, a livre escolha dos administradores da loja. *** TODAS AS COMPRAS REALIZADAS EM NOSSA LOJA SÃO AMPARADAS LEGALMENTE PELO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, ASSUMINDO EM SUA LEGITIMIDADE TODOS OS DIREITOS E DEVERES DE AMBAS AS PARTES, NOS TRAMITES QUE SE FAZEM NECESSÁRIOS PARA ESTABELECER UMA RELAÇÃO DE CONSUMO DE BENS VIA INTERNET.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução