Políticas da loja
SEJA BEM VINDA(O)
É UM PRAZER ATENDÊ-LA(O)! PARA GARANTIR UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL, POR FAVOR, LEIA ATENTAMENTE AS POLÍTICAS DA LOJA! APÓS EFETUAR O PEDIDO, VOCÊ ESTÁ CONCORDANDO COM OS TERMOS ABAIXO *
1 - Nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00h ás 18:00h. Não há expediente aos sábados, domingos e feriados (exceto em casos extraordinários). Faremos o possível para respondê-lo de imediato, mas caso isso não aconteça, você será respondido em até 10 horas.
2 - Nossos produtos são confeccionados artesanalmente e são enviados de acordo com os 05 DIAS ÚTEIS, desde que não possuam alterações em relação ao modelo do anúncio (com exceção de nome/idade/data).
3- Caso você tenha urgência para receber os pedidos, entre em contato conosco antes de efetuar a compra para verificar a disponibilidade.
4- Pedidos com pagamentos não confirmados serão cancelados em 5 dias corridos, para que não gerem cobranças extras para a loja.
5 - Nossos produtos são confeccionados com papéis FOSCO de alta gramatura (180G). Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra.
6 - O frete é por conta do cliente. Não nos responsabilizamos por volta de objetos devido à problemas no endereço. Utilizamos o endereço cadastrado no site, portanto, antes de efetuar a compra, atualize o endereço de entrega no seu cadastro do Elo7. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega, porém, acompanhamos o rastreamento também, para podermos dar assistência para entrar em contato e verificar o problema. Se algum produto chegar amassado, favor entre em contato o mais breve possível após o recebimento, enviando também as fotos e informando quantas peças sofreram danos. Caso você não seja o recebedor da mercadoria, peça a quem recebeu que abra a caixa e confira a integridade das peças. Caso haja tempo hábil para produção e envio de nova encomenda, iremos fazer um item substituto (envio por conta do cliente).
7 - Após a confirmação do pagamento, nos envie através do chat o NOME DO ANIVERSARIANTE E A IDADE QUE IRÁ COMPLETAR. Confira se está tudo escrito corretamente, em especial o nome do aniversariante. Não nos responsabilizamos por possíveis erros de ortografia/caligrafia.
8 - Verifique as medidas do produto e o material que são feitos antes de efetuar a compra. Não aceitaremos reclamações referentes a esta questão após o recebimento.
9 - Para garantir a integridade das peças, a maioria das caixinhas é enviada colada e desmontada, para que o cliente finalize a montagem em casa. A montagem é bem fácil, mas em caso de dúvidas nos comunique, para que possamos passar as instruções.
10 - As cores dos produtos podem sofrer alterações em relação a imagem aqui exposta, devido às configurações de cores do seu monitor/smartphone.
Recomendações
Antes de finalizar o pagamento, é importante ler a descrição dos produtos.
É importante não comprar com dúvidas, pois uma vez que o pagamento for feito, não haverá devolução.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
In festas personalizados
SobrePolíticas da loja
SEJA BEM VINDA(O) É UM PRAZER ATENDÊ-LA(O)! PARA GARANTIR UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL, POR FAVOR, LEIA ATENTAMENTE AS POLÍTICAS DA LOJA! APÓS EFETUAR O PEDIDO, VOCÊ ESTÁ CONCORDANDO COM OS TERMOS ABAIXO * 1 - Nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00h ás 18:00h. Não há expediente aos sábados, domingos e feriados (exceto em casos extraordinários). Faremos o possível para respondê-lo de imediato, mas caso isso não aconteça, você será respondido em até 10 horas. 2 - Nossos produtos são confeccionados artesanalmente e são enviados de acordo com os 05 DIAS ÚTEIS, desde que não possuam alterações em relação ao modelo do anúncio (com exceção de nome/idade/data). 3- Caso você tenha urgência para receber os pedidos, entre em contato conosco antes de efetuar a compra para verificar a disponibilidade. 4- Pedidos com pagamentos não confirmados serão cancelados em 5 dias corridos, para que não gerem cobranças extras para a loja. 5 - Nossos produtos são confeccionados com papéis FOSCO de alta gramatura (180G). Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra. 6 - O frete é por conta do cliente. Não nos responsabilizamos por volta de objetos devido à problemas no endereço. Utilizamos o endereço cadastrado no site, portanto, antes de efetuar a compra, atualize o endereço de entrega no seu cadastro do Elo7. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega, porém, acompanhamos o rastreamento também, para podermos dar assistência para entrar em contato e verificar o problema. Se algum produto chegar amassado, favor entre em contato o mais breve possível após o recebimento, enviando também as fotos e informando quantas peças sofreram danos. Caso você não seja o recebedor da mercadoria, peça a quem recebeu que abra a caixa e confira a integridade das peças. Caso haja tempo hábil para produção e envio de nova encomenda, iremos fazer um item substituto (envio por conta do cliente). 7 - Após a confirmação do pagamento, nos envie através do chat o NOME DO ANIVERSARIANTE E A IDADE QUE IRÁ COMPLETAR. Confira se está tudo escrito corretamente, em especial o nome do aniversariante. Não nos responsabilizamos por possíveis erros de ortografia/caligrafia. 8 - Verifique as medidas do produto e o material que são feitos antes de efetuar a compra. Não aceitaremos reclamações referentes a esta questão após o recebimento. 9 - Para garantir a integridade das peças, a maioria das caixinhas é enviada colada e desmontada, para que o cliente finalize a montagem em casa. A montagem é bem fácil, mas em caso de dúvidas nos comunique, para que possamos passar as instruções. 10 - As cores dos produtos podem sofrer alterações em relação a imagem aqui exposta, devido às configurações de cores do seu monitor/smartphone. Recomendações Antes de finalizar o pagamento, é importante ler a descrição dos produtos. É importante não comprar com dúvidas, pois uma vez que o pagamento for feito, não haverá devolução.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução