Políticas da loja
Compras e Pagamentos
1. Envios e Entregas
Despachamos para todo o Brasil. O prazo de entrega pode variar conforme a localização e o método de envio escolhido. Não nos responsabilizamos por atrasos causados por terceiros Correios e ou transportadoras. Após o envio, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega.
O prazo de entrega informado no ato da compra em nosso site, deve ser considerado após a coleta ou postagem nos Correios e/ou transportadora, como uma previsão, podendo ocorrer antes ou após o prazo estabelecido.
2. Informações de produtos
Todos os produtos disponíveis para venda no site www.divinabirmani.com.br
possuem especificações para auxiliar no processo de compra, como medidas, composição, preços, cores e tamanhos disponíveis. Caso necessite de auxílio, entre em contato através do e-mail [email protected].
Obs: As cores dos produtos vendidos no site da Divina Birmani podem variar em função da configuração do seu dispositivo, resolução etc.
3. Trocas e Devoluções
Em caso de Troca ou Devolução, devem ser respeitadas as seguintes condições:
Os produtos devem estar em sua condição original e não podem ter sido lavados, usados;
As etiquetas devem estar afixadas à peça;
A peça deve estar com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original,
a) Devolução por desistência ou arrependimento
Em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no endereço de entrega.
O cliente deverá enviar um e-mail para: [email protected] informando: o nome completo, número do pedido, CPF ou CNPJ. Dentro deste prazo, os valores totais referentes a compra serão restituídos. No caso do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Após esse prazo, não serão aceitos pedidos de trocas/devoluções.
b) Troca de Produto Novo (Sem defeito)
De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/ comprado (na embalagem original e sem uso).
? O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou manipulação;
? O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, com prévio aviso ao nosso canal de Atendimento através do e-mail [email protected].
? Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
? Todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A Divina Birmani se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante;
? A escolha de um novo produto deverá se limitar a disponibilidade da loja virtual e não ser inferior ao valor do produto adquirido originalmente. Diferenças a pagar podem ser utilizadas as opções de pagamento existentes no site.
c) Troca de Produto Entregue com Defeito
De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/ comprado (na embalagem original e sem uso).
? A Divina Birmani se empenha em enviar todas as encomendas em perfeito estado. No entanto, se você receber um produto com a embalagem aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail: [email protected] para que possamos acionar os Correios para averiguação.
? Toda encomenda recebida deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento. Caso o cliente receba um produto que esteja inadequado ou com algum defeito aparente, o contato deverá ser feito em até 24 horas através do e-mail [email protected].
? A Divina Birmani, de posse da informação de defeito existente, fará uma autorização de postagem para que o cliente envie o produto, de volta, sem custo na agência dos Correios. Em se confirmando o defeito relatado, um novo produto será reenviado ao cliente.
A DANFE (documento auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da Devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem.
O cliente deverá acondicionar o Produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos durante o transporte.
Após análise, o cliente será informado via E-mail sobre o Status de sua Devolução ou Troca.
Os Produtos que forem enviados ao nosso Centro de Distribuição sem Comunicação prévia ou fora das Condições descritas serão devolvidos ao remetente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Divina Birmani
SobrePolíticas da loja
Compras e Pagamentos 1. Envios e Entregas Despachamos para todo o Brasil. O prazo de entrega pode variar conforme a localização e o método de envio escolhido. Não nos responsabilizamos por atrasos causados por terceiros Correios e ou transportadoras. Após o envio, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega. O prazo de entrega informado no ato da compra em nosso site, deve ser considerado após a coleta ou postagem nos Correios e/ou transportadora, como uma previsão, podendo ocorrer antes ou após o prazo estabelecido. 2. Informações de produtos Todos os produtos disponíveis para venda no site www.divinabirmani.com.br possuem especificações para auxiliar no processo de compra, como medidas, composição, preços, cores e tamanhos disponíveis. Caso necessite de auxílio, entre em contato através do e-mail [email protected]. Obs: As cores dos produtos vendidos no site da Divina Birmani podem variar em função da configuração do seu dispositivo, resolução etc. 3. Trocas e Devoluções Em caso de Troca ou Devolução, devem ser respeitadas as seguintes condições: Os produtos devem estar em sua condição original e não podem ter sido lavados, usados; As etiquetas devem estar afixadas à peça; A peça deve estar com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, a) Devolução por desistência ou arrependimento Em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no endereço de entrega. O cliente deverá enviar um e-mail para: [email protected] informando: o nome completo, número do pedido, CPF ou CNPJ. Dentro deste prazo, os valores totais referentes a compra serão restituídos. No caso do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Após esse prazo, não serão aceitos pedidos de trocas/devoluções. b) Troca de Produto Novo (Sem defeito) De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/ comprado (na embalagem original e sem uso). ? O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou manipulação; ? O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, com prévio aviso ao nosso canal de Atendimento através do e-mail [email protected]. ? Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual; ? Todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A Divina Birmani se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante; ? A escolha de um novo produto deverá se limitar a disponibilidade da loja virtual e não ser inferior ao valor do produto adquirido originalmente. Diferenças a pagar podem ser utilizadas as opções de pagamento existentes no site. c) Troca de Produto Entregue com Defeito De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/ comprado (na embalagem original e sem uso). ? A Divina Birmani se empenha em enviar todas as encomendas em perfeito estado. No entanto, se você receber um produto com a embalagem aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail: [email protected] para que possamos acionar os Correios para averiguação. ? Toda encomenda recebida deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento. Caso o cliente receba um produto que esteja inadequado ou com algum defeito aparente, o contato deverá ser feito em até 24 horas através do e-mail [email protected]. ? A Divina Birmani, de posse da informação de defeito existente, fará uma autorização de postagem para que o cliente envie o produto, de volta, sem custo na agência dos Correios. Em se confirmando o defeito relatado, um novo produto será reenviado ao cliente. A DANFE (documento auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da Devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem. O cliente deverá acondicionar o Produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos durante o transporte. Após análise, o cliente será informado via E-mail sobre o Status de sua Devolução ou Troca. Os Produtos que forem enviados ao nosso Centro de Distribuição sem Comunicação prévia ou fora das Condições descritas serão devolvidos ao remetente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução