Políticas da loja
Prazo de Produção e Envio:
° Nossos produtos são feitos artesanalmente e sob encomenda.
° O prazo de produção pode variar de acordo com o produto e quantidade solicitada. Antes da compra, consulte sempre o prazo descrito no anúncio ou entre em contato para confirmação.
° O envio é realizado após a finalização da produção, dentro do prazo informado. O prazo de entrega varia conforme a transportadora/correios e região do cliente.
Trocas e Devoluções:
*De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90):
° O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução em caso de arrependimento da compra (exceto produtos personalizados, nesse caso, consulte conosco).
° Em caso de defeito ou erro no pedido por parte da loja, todos os custos de frete (ida e volta) ficam por nossa conta.
° Caso a devolução ou troca seja por insatisfação ou arrependimento, os custos de frete ficam sob responsabilidade do comprador.
° Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não se enquadram na regra de devolução por arrependimento, conforme artigo 49 do CDC. Nestes casos, a devolução só será possível em situações de defeito ou erro no produto.
Prazos de Resposta:
° Respondemos todas as mensagens e solicitações em até 24 horas úteis.
Cancelamento de Pedidos:
° O cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 48 horas após a compra, desde que a produção não tenha sido iniciada.
° Caso o cancelamento seja solicitado após o início da produção, será avaliada a possibilidade de estorno parcial, considerando os custos já aplicados no pedido.
Essas políticas visam garantir transparência, segurança e uma ótima experiência de compra para você.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Anne Amigurumi
SobrePolíticas da loja
Prazo de Produção e Envio: ° Nossos produtos são feitos artesanalmente e sob encomenda. ° O prazo de produção pode variar de acordo com o produto e quantidade solicitada. Antes da compra, consulte sempre o prazo descrito no anúncio ou entre em contato para confirmação. ° O envio é realizado após a finalização da produção, dentro do prazo informado. O prazo de entrega varia conforme a transportadora/correios e região do cliente. Trocas e Devoluções: *De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90): ° O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução em caso de arrependimento da compra (exceto produtos personalizados, nesse caso, consulte conosco). ° Em caso de defeito ou erro no pedido por parte da loja, todos os custos de frete (ida e volta) ficam por nossa conta. ° Caso a devolução ou troca seja por insatisfação ou arrependimento, os custos de frete ficam sob responsabilidade do comprador. ° Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não se enquadram na regra de devolução por arrependimento, conforme artigo 49 do CDC. Nestes casos, a devolução só será possível em situações de defeito ou erro no produto. Prazos de Resposta: ° Respondemos todas as mensagens e solicitações em até 24 horas úteis. Cancelamento de Pedidos: ° O cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 48 horas após a compra, desde que a produção não tenha sido iniciada. ° Caso o cancelamento seja solicitado após o início da produção, será avaliada a possibilidade de estorno parcial, considerando os custos já aplicados no pedido. Essas políticas visam garantir transparência, segurança e uma ótima experiência de compra para você.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução