Políticas da loja
Nossos produtos são confeccionados com exclusividade para atender cada cliente como se fosse o único.
Ao solicitar seu pedido na plataforma de compra informe a quantidade, cor e modelo.
Cabe ao cliente a conferência da arte. As informações aprovadas, são de inteira responsabilidade do cliente a partir desta aprovação. Podendo ocorrer uma variação de cor do produto real com a imagem vista em seu dispositivo.
O prazo para produção varia de acordo com o produto desejado, consultar na descrição do anúncio o prazo.
ENVIO
Nosso serviço de envio é terceirizado pelos Correios e, por tanto, não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados pela empresa.
Após a postagem, é gerado o código de rastreio para que o cliente acompanhe sua entrega.
Não será responsabilidade da loja caso retorno a encomenda ao remetente por motivo de endereço incompleto, nº não encontrado ou qualquer tipo de informação por parte do comprador informada erradamente.
AO COMPRAR EM NOSSA LOJA, O COMPRADOR DECLARA TER LIDO E ESTAR DE ACORDO COM AS POLÍTICAS DESCRITAS ACIMA.
Nosso horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 19h
Se houver qualquer dúvida antes da compra, entre em contato conosco pelo campo contatar vendedor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Anna's Personalizados
SobrePolíticas da loja
Nossos produtos são confeccionados com exclusividade para atender cada cliente como se fosse o único. Ao solicitar seu pedido na plataforma de compra informe a quantidade, cor e modelo. Cabe ao cliente a conferência da arte. As informações aprovadas, são de inteira responsabilidade do cliente a partir desta aprovação. Podendo ocorrer uma variação de cor do produto real com a imagem vista em seu dispositivo. O prazo para produção varia de acordo com o produto desejado, consultar na descrição do anúncio o prazo. ENVIO Nosso serviço de envio é terceirizado pelos Correios e, por tanto, não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados pela empresa. Após a postagem, é gerado o código de rastreio para que o cliente acompanhe sua entrega. Não será responsabilidade da loja caso retorno a encomenda ao remetente por motivo de endereço incompleto, nº não encontrado ou qualquer tipo de informação por parte do comprador informada erradamente. AO COMPRAR EM NOSSA LOJA, O COMPRADOR DECLARA TER LIDO E ESTAR DE ACORDO COM AS POLÍTICAS DESCRITAS ACIMA. Nosso horário de atendimento: Segunda a Sexta: 9h às 19h Se houver qualquer dúvida antes da compra, entre em contato conosco pelo campo contatar vendedor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução