Políticas da loja
Prazo de produção.
Nosso prazo de produção é de 10 dia corridos. Em caso de alterações, ou temas não disponíveis em site, esse prazo começa a valer após a aprovação da arte.
Após apresentado a primeira versão para aprovação, considerando haver alterações, será disponibilizado mais 2 alterações. Ao fim do limite de alterações fica acordado a escolha entre as artes já disponibilizadas anteriormente, visando assim agilizar a produção para evitar atrasos e eventuais problemas.
Ressaltamos que a produção só será iniciada após a confirmação de pagamento.
Nossos produtos são artesanais, podendo assim ocorrer variações.
O envio será realizada pelos correios, dessa forma deve-se verificar ao prazo de entrega da modalidade escolhida no ato da compra.
Em caso de divergências no produto por parte da loja, será realizada substituição do mesmo, onde a loja se responsabiliza pelos custos com frete ou reembolso.
No caso de divergências por parte do comprador, ficará este responsável pelos custos de reenvio.
Os meios de pagamento disponíveis no site são, boleto e cartão de crédito.
Nosso atendimento é online em horário comercial, de segunda e sexta. Perguntas fora desse horário serão respondidas o mais breve possível, ou em até 24 horas.
Pedidos não concretizados, serão cancelados.
Obrigada por sua visita.
Teremos o maior prazer em atende-los e fazer parte de sua festa.
att. Equipe.
Anna Karolline Papelaria Personalizada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Anna K Personalizados
SobrePolíticas da loja
Prazo de produção. Nosso prazo de produção é de 10 dia corridos. Em caso de alterações, ou temas não disponíveis em site, esse prazo começa a valer após a aprovação da arte. Após apresentado a primeira versão para aprovação, considerando haver alterações, será disponibilizado mais 2 alterações. Ao fim do limite de alterações fica acordado a escolha entre as artes já disponibilizadas anteriormente, visando assim agilizar a produção para evitar atrasos e eventuais problemas. Ressaltamos que a produção só será iniciada após a confirmação de pagamento. Nossos produtos são artesanais, podendo assim ocorrer variações. O envio será realizada pelos correios, dessa forma deve-se verificar ao prazo de entrega da modalidade escolhida no ato da compra. Em caso de divergências no produto por parte da loja, será realizada substituição do mesmo, onde a loja se responsabiliza pelos custos com frete ou reembolso. No caso de divergências por parte do comprador, ficará este responsável pelos custos de reenvio. Os meios de pagamento disponíveis no site são, boleto e cartão de crédito. Nosso atendimento é online em horário comercial, de segunda e sexta. Perguntas fora desse horário serão respondidas o mais breve possível, ou em até 24 horas. Pedidos não concretizados, serão cancelados. Obrigada por sua visita. Teremos o maior prazer em atende-los e fazer parte de sua festa. att. Equipe. Anna Karolline Papelaria Personalizada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução