Políticas da loja
Podem ser efetuadas para produtos não usados, que comprove através do vídeo de
recebimento que havia defeitos ou avarias (nossos produtos são verificados
minuciosamente antes do envio) Mas, caso aconteça de pedir devolução por essa condição,
será aceito no prazo de 7 dias corridos após recebimento do produto.
OBS: Se atente ao tamanho (medidas). Não fazemos troca e devoluções são aceitas somente caso haja algum defeito na peça e no prazo citado acima.
PROCEDIMENTOS CASO PRECISE DE DEVOLUÇÃO:
1) Envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem de forma adequada. O
tamanho da caixa utilizada deve ser, no máximo, o tamanho da caixa que você recebeu,
2) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s)
está(ão) em perfeito estado. Estando OK, retornaremos o contato para efetuar o estorno,
exceto valor do frete.
3) Devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do cliente. Etiqueta paga pelo
cliente, Elo7 não disponibiliza etiqueta de devolução a mesma é com custos pelo
comprador.
* VERIFIQUE AS MEDIDAS CORRETAS ANTES DE REALIZAR A COMPRA *
1-Os acessórios utilizados na produção das fotos nem sempre acompanham o produto.
2- Prazos de Entrega: Utilizamos o sistema de entrega do ELO7, todas as modalidades e
prazos são informados automaticamente pelo sistema do próprio ELO7, NÃO cabendo a
nossa loja as responsabilidades por ATRASOS nas entregas realizadas pelos Correios,
somente a postagem na data combinada.
OBS: Antes de finalizar a compra verifique o endereço de entrega informado e todos os
dados necessários para que não ocorram problemas de entrega do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Annamodainfantil
SobrePolíticas da loja
Podem ser efetuadas para produtos não usados, que comprove através do vídeo de recebimento que havia defeitos ou avarias (nossos produtos são verificados minuciosamente antes do envio) Mas, caso aconteça de pedir devolução por essa condição, será aceito no prazo de 7 dias corridos após recebimento do produto. OBS: Se atente ao tamanho (medidas). Não fazemos troca e devoluções são aceitas somente caso haja algum defeito na peça e no prazo citado acima. PROCEDIMENTOS CASO PRECISE DE DEVOLUÇÃO: 1) Envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem de forma adequada. O tamanho da caixa utilizada deve ser, no máximo, o tamanho da caixa que você recebeu, 2) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, retornaremos o contato para efetuar o estorno, exceto valor do frete. 3) Devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do cliente. Etiqueta paga pelo cliente, Elo7 não disponibiliza etiqueta de devolução a mesma é com custos pelo comprador. * VERIFIQUE AS MEDIDAS CORRETAS ANTES DE REALIZAR A COMPRA * 1-Os acessórios utilizados na produção das fotos nem sempre acompanham o produto. 2- Prazos de Entrega: Utilizamos o sistema de entrega do ELO7, todas as modalidades e prazos são informados automaticamente pelo sistema do próprio ELO7, NÃO cabendo a nossa loja as responsabilidades por ATRASOS nas entregas realizadas pelos Correios, somente a postagem na data combinada. OBS: Antes de finalizar a compra verifique o endereço de entrega informado e todos os dados necessários para que não ocorram problemas de entrega do produto. Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução