Políticas da loja
SEMPRE LEIA A DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO ANTES DE COMPRÁ-LO, CASO AINDA TENHA DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO, TODAS AS PERGUNTAS SERÃO RESPONDIDAS DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8:30H ÀS 18;00H, SÁBADO 9:00H ÀS 15H.
**CASO QUEIRA ADQUIRIR MAIS DE UM PRODUTO, PARA REDUÇÃO DE SEU FRETE SOLICITAMOS QUE FAÇA DOIS PEDIDOS DISTINTOS**
VERIFIQUE SE OS DADOS DO ENDEREÇO DE ENTREGA ESTÃO CORRETOS POIS NÃO É POSSÍVEL ALTERAÇÃO NO SISTEMA APÓS PEDIDO E PAGAMENTO.
O VENDEDOR NÃO TEM POSSIBILIDADE DE ALTERAÇÃO NO CADASTRO, SEUS DADOS PARA POSTAGEM SERÃO IMPRESSOS AUTOMÁTICAMENTE PELO SISTEMA, CASO DESEJE ALTERÁ-LOS, O FAÇA ANTES EFETIVAÇÃO DA COMPRA.
PRAZO MÉDIO DE ENVIO DE PRODUTOS FEITOS POR ENCOMENDA SÃO DE 7 A 10 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
**NÃO ALTERAMOS O PADRÃO GRÁFICO DE NENHUM DOS PRODUTOS, O CLIENTE SÓ TEM A POSSIBILIDADE DE ALTERAR QUANDO POSSÍVEL O PADRÃO DE CORES**
*PRAZO DE PAGAMENTO:
APÓS O CÁLCULO DO FRETE, O PRAZO PARA EFETUAR O PAGAMENTO É DE 2 CORRIDOS, NÃO SENDO FEITO PAGAMENTO DENTRO DESSE PRAZO, O PEDIDO SERÁ CANCELADO.
Caso ocorra retorno da mercadoria devido ausência do cliente (o correio efetua 3 tentativas de entrega) ou endereço errado, o cliente deve arcar com todas as despesas do reenvio da mercadoria. Se o pedido for extraviado ou furtado antes de ser entregue, será aberto uma ocorrência junto aos Correios e o produto será reenviado após a apuração da ocorrência. Prazo estimado de 30 dias.
CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS- Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos ou substituição do produto, conforme acordo com o comprador. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente. O contato deve ser realizado em até 7 dias corridos da data de recebimento do produto, após esse prazo não aceitaremos devoluções.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Anna Cláudia
SobrePolíticas da loja
SEMPRE LEIA A DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO ANTES DE COMPRÁ-LO, CASO AINDA TENHA DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO, TODAS AS PERGUNTAS SERÃO RESPONDIDAS DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8:30H ÀS 18;00H, SÁBADO 9:00H ÀS 15H. **CASO QUEIRA ADQUIRIR MAIS DE UM PRODUTO, PARA REDUÇÃO DE SEU FRETE SOLICITAMOS QUE FAÇA DOIS PEDIDOS DISTINTOS** VERIFIQUE SE OS DADOS DO ENDEREÇO DE ENTREGA ESTÃO CORRETOS POIS NÃO É POSSÍVEL ALTERAÇÃO NO SISTEMA APÓS PEDIDO E PAGAMENTO. O VENDEDOR NÃO TEM POSSIBILIDADE DE ALTERAÇÃO NO CADASTRO, SEUS DADOS PARA POSTAGEM SERÃO IMPRESSOS AUTOMÁTICAMENTE PELO SISTEMA, CASO DESEJE ALTERÁ-LOS, O FAÇA ANTES EFETIVAÇÃO DA COMPRA. PRAZO MÉDIO DE ENVIO DE PRODUTOS FEITOS POR ENCOMENDA SÃO DE 7 A 10 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. **NÃO ALTERAMOS O PADRÃO GRÁFICO DE NENHUM DOS PRODUTOS, O CLIENTE SÓ TEM A POSSIBILIDADE DE ALTERAR QUANDO POSSÍVEL O PADRÃO DE CORES** *PRAZO DE PAGAMENTO: APÓS O CÁLCULO DO FRETE, O PRAZO PARA EFETUAR O PAGAMENTO É DE 2 CORRIDOS, NÃO SENDO FEITO PAGAMENTO DENTRO DESSE PRAZO, O PEDIDO SERÁ CANCELADO. Caso ocorra retorno da mercadoria devido ausência do cliente (o correio efetua 3 tentativas de entrega) ou endereço errado, o cliente deve arcar com todas as despesas do reenvio da mercadoria. Se o pedido for extraviado ou furtado antes de ser entregue, será aberto uma ocorrência junto aos Correios e o produto será reenviado após a apuração da ocorrência. Prazo estimado de 30 dias. CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS- Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos ou substituição do produto, conforme acordo com o comprador. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente. O contato deve ser realizado em até 7 dias corridos da data de recebimento do produto, após esse prazo não aceitaremos devoluções.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução