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Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! 1. Cadastre-se no Elo7 2. Faça seu pedido 3. Informe e escolha o frete (Prazos de entrega dos Correios) 4. Tire suas dúvidas (Envie-nos uma mensagem) 5. Faça o pagamento (Boleto bancário – Saldo Moip - Cartão de crédito 6. Prazo de recebimento do produto 7. Após receber o produto, deixe uma avaliação <3 8. Troca e devolução Vamos lá! Atenção! 1. CADASTRE-SE NO ELO7 • É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço 2. FAÇA SEU PEDIDO • Na página do produto que você deseja, clique em “Comprar este produto” • Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em “escolher outros produtos” na parte inferior esquerda 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE • Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda • Escolha o frete de sua preferência 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS • PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega • Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de“mensagens ao vendedor”, dentro do próprio pedido 5. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: • Boleto bancário • Saldo Moip • Cartão de crédito parcelado em até 12x 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO • Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem • Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio • Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: • Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! • Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em “Recebi o Produto”, e escrever sua avaliação 8. TROCA E DEVOLUÇÃO • A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto • O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente • O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente • Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese • Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. Frete por conta do cliente. • Para produtos personalizados, a devolução será de apenas 50% do valor da peça. 9. DÚVIDAS • Clique em “CONTATAR VENDEDOR” na página inicial: https://www.elo7.com.br/anjoazulfeltro --> Por favor, deixe sua Avaliação, ela é super importante para nós (sempre podemos melhorar) =)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução