Políticas da loja
1. Produção & Prazos
- Produtos à pronta entrega: São peças disponíveis imediatamente. Envio pelos correios em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Encomendas personalizadas: Cada pedido é único e será precificado conforme a complexidade e tempo para produção. O prazo de produção é combinado após a aprovação dos detalhes (como cores, tamanho e modelo) por meio de mensagem no aplicativo ou site Elo7. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento. Esteja atento para verificar se o produto chegará a tempo na data que precisa, considerando também o prazo de envio pela transportadora.
2. Pagamento
A loja recebe pagamentos via Elo7, que são seguros e praticados dentro da plataforma. Evitamos compartilhar contatos ou meios externos. Os pagamentos podem ser feitos através do pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes (para pedidos de no mínimo R$ 30 por cada parcela).
3. Envio
Após a confirmação do pagamento, o pedido é postado conforme as opções disponíveis na plataforma Elo7. Será enviada a confirmação do envio e, quando disponível, o código de rastreamento, assim que o produto for despachado.
4. Trocas, Devoluções & Reembolsos
A loja segue a política padrão da plataforma Elo7 para devoluções e trocas, respeitando o prazo de arrependimento de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para formalizar o processo, solicita-se que o cliente entre em contato via campo >>Contatar vendedor<< disponível no pedido. Não temos logística reversa; o frete de devolução ou troca é por conta do cliente, exceto em caso de erro da loja (produto enviado errado ou com defeito) ou problemas comprovados com a transportadora. Nos casos de reembolso, o valor será devolvido por meio da plataforma Elo7, conforme suas regras.
5. Cancelamentos
Pedidos sem pagamentos ou movimentação por 7 dias corridos serão cancelados.
6. Comunicação
As mensagens enviadas serão respondidas em até 24 horas úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Animartes
SobrePolíticas da loja
1. Produção & Prazos - Produtos à pronta entrega: São peças disponíveis imediatamente. Envio pelos correios em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. - Encomendas personalizadas: Cada pedido é único e será precificado conforme a complexidade e tempo para produção. O prazo de produção é combinado após a aprovação dos detalhes (como cores, tamanho e modelo) por meio de mensagem no aplicativo ou site Elo7. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento. Esteja atento para verificar se o produto chegará a tempo na data que precisa, considerando também o prazo de envio pela transportadora. 2. Pagamento A loja recebe pagamentos via Elo7, que são seguros e praticados dentro da plataforma. Evitamos compartilhar contatos ou meios externos. Os pagamentos podem ser feitos através do pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes (para pedidos de no mínimo R$ 30 por cada parcela). 3. Envio Após a confirmação do pagamento, o pedido é postado conforme as opções disponíveis na plataforma Elo7. Será enviada a confirmação do envio e, quando disponível, o código de rastreamento, assim que o produto for despachado. 4. Trocas, Devoluções & Reembolsos A loja segue a política padrão da plataforma Elo7 para devoluções e trocas, respeitando o prazo de arrependimento de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para formalizar o processo, solicita-se que o cliente entre em contato via campo >>Contatar vendedor<< disponível no pedido. Não temos logística reversa; o frete de devolução ou troca é por conta do cliente, exceto em caso de erro da loja (produto enviado errado ou com defeito) ou problemas comprovados com a transportadora. Nos casos de reembolso, o valor será devolvido por meio da plataforma Elo7, conforme suas regras. 5. Cancelamentos Pedidos sem pagamentos ou movimentação por 7 dias corridos serão cancelados. 6. Comunicação As mensagens enviadas serão respondidas em até 24 horas úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução