Políticas da loja
É um prazer atende-la(o) em nossa Loja!
Agradecemos a visita!
Compromisso ANGELL STORE com a (o) cliente:
Honestidade na descrição e em todos os procedimentos.
Atendimento rápido e atencioso antes e depois da venda.
Nosso horário de atendimento:
Segunda à Sexta: 9:00h às 18:00h exceto feriados
aos Sábados: 9:00h às 13:00h
ATENÇÃO:
EM TEMPOS DE PANDEMIA nossos envios mudaram:
Os envios acontecem às 3ªs e 5ªs - para encomendas urgentes entrar em contato e solicitar urgência*
Qualquer dúvida, entrar em contato
Temos entrega Urgente - serviço de motoboy e entrega cortesia no metrô, consulte
O valor do frete é calculado de acordo com a localidade de entrega e peso da mercadoria. Você poderá consultar o valor cobrado informando o seu CEP antes de finalizar o seu pedido.
O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o pedido e começa a ser contado a partir do envio do código de rastreamento protocolado junto aos Correios.
Após clicar em comprar, aguardamos a escolha do frete em até 24 horas, caso contrário o pedido será cancelado automaticamente.
Após a escolha do frete, aguardamos 2 dias para pagamento da sua compra, caso contrário o pedido será cancelado automaticamente, e a peça retornará à venda.
Criamos peças sob encomenda, entre em contato!
TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO:
Antes de enviar qualquer produto, a ANGELL STORE inspeciona cada peça para que todas cheguem em perfeito estado de uso.
Entretanto, caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do nosso email, informando qual o defeito e o número do pedido.
Após o retorno positivo da análise técnica, a ANGELL STORE se compromete a trocar dentro do prazo de 10 a 30 dias contados a partir do recebimento da devolução da joia - bijuteria em nossa Central de Atendimento (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).
Para troca, o consumidor poderá escolher as seguintes opções:
1. Ajuste ou reparo da joia por nossa equipe técnica;
2. Substituição por um produto idêntico ao comprado ou de mesmo valor vide disponibilidade de estoque;
3. Restituição do valor pago através de estorno em conta bancária através da Wirecard ( empresa parceira do Elo7 onde os pagamentos são efetivados )
4. Abatimento proporcional do preço, no caso da escolha de um produto de valor superior ao comprado anteriormente. A diferença de valor deverá ser paga pelo consumidor antes do envio do novo produto. Não devolvemos a diferença caso o produto escolhido for menor que o preço do produto comprado.
A ANGELL STORE isenta-se da troca caso o problema ocorra devido a acidentes ou uso indevido do cliente, de acordo com os artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Caso seja confirmado que não existe defeito na joia - bijuteria, providenciaremos o envio do mesmo de volta ao endereço do cliente.
O prazo para realizar reclamação de troca ou devolução por defeito dos produtos é de até 07 (sete) dias, contados da data do recebimento dos produtos no endereço do cliente.
O envio da peça com defeito fica por conta da Loja.
TROCA DO PRODUTO SEM DEFEITO:
Caso tenha se arrependido pela compra, você tem ate 7 dias após o recebimento da peça, o envio da peça fica por conta do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ANGELL STORE
SobrePolíticas da loja
É um prazer atende-la(o) em nossa Loja! Agradecemos a visita! Compromisso ANGELL STORE com a (o) cliente: Honestidade na descrição e em todos os procedimentos. Atendimento rápido e atencioso antes e depois da venda. Nosso horário de atendimento: Segunda à Sexta: 9:00h às 18:00h exceto feriados aos Sábados: 9:00h às 13:00h ATENÇÃO: EM TEMPOS DE PANDEMIA nossos envios mudaram: Os envios acontecem às 3ªs e 5ªs - para encomendas urgentes entrar em contato e solicitar urgência* Qualquer dúvida, entrar em contato Temos entrega Urgente - serviço de motoboy e entrega cortesia no metrô, consulte O valor do frete é calculado de acordo com a localidade de entrega e peso da mercadoria. Você poderá consultar o valor cobrado informando o seu CEP antes de finalizar o seu pedido. O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o pedido e começa a ser contado a partir do envio do código de rastreamento protocolado junto aos Correios. Após clicar em comprar, aguardamos a escolha do frete em até 24 horas, caso contrário o pedido será cancelado automaticamente. Após a escolha do frete, aguardamos 2 dias para pagamento da sua compra, caso contrário o pedido será cancelado automaticamente, e a peça retornará à venda. Criamos peças sob encomenda, entre em contato! TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO: Antes de enviar qualquer produto, a ANGELL STORE inspeciona cada peça para que todas cheguem em perfeito estado de uso. Entretanto, caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do nosso email, informando qual o defeito e o número do pedido. Após o retorno positivo da análise técnica, a ANGELL STORE se compromete a trocar dentro do prazo de 10 a 30 dias contados a partir do recebimento da devolução da joia - bijuteria em nossa Central de Atendimento (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor). Para troca, o consumidor poderá escolher as seguintes opções: 1. Ajuste ou reparo da joia por nossa equipe técnica; 2. Substituição por um produto idêntico ao comprado ou de mesmo valor vide disponibilidade de estoque; 3. Restituição do valor pago através de estorno em conta bancária através da Wirecard ( empresa parceira do Elo7 onde os pagamentos são efetivados ) 4. Abatimento proporcional do preço, no caso da escolha de um produto de valor superior ao comprado anteriormente. A diferença de valor deverá ser paga pelo consumidor antes do envio do novo produto. Não devolvemos a diferença caso o produto escolhido for menor que o preço do produto comprado. A ANGELL STORE isenta-se da troca caso o problema ocorra devido a acidentes ou uso indevido do cliente, de acordo com os artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor. Caso seja confirmado que não existe defeito na joia - bijuteria, providenciaremos o envio do mesmo de volta ao endereço do cliente. O prazo para realizar reclamação de troca ou devolução por defeito dos produtos é de até 07 (sete) dias, contados da data do recebimento dos produtos no endereço do cliente. O envio da peça com defeito fica por conta da Loja. TROCA DO PRODUTO SEM DEFEITO: Caso tenha se arrependido pela compra, você tem ate 7 dias após o recebimento da peça, o envio da peça fica por conta do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução