Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Caro cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1: Verifique os prazos de produção e envio/ entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos antes do prazo indicado em cada produto. 2: Faça seu pedido com antecedência de 30 dias antes da festa. Nós NÃO nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios ( Sedex, Pac, Transportadora, Carta Registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 3: Atendemos via chat de segunda a sexta das 9h às 19h, sendo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5: As peças são Idênticas as fotos, só mudamos apenas o Nome e Idade da Criança, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. O Prazo para produção é de 15 dias Úteis. 6: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas, a mamãe só ira colocar o fundo das caixas. 7: O cliente deverá informar no ato da compra Nome e Idade da Criança para personalização do seu produto. 8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 9: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor pago do item errado. 10: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricadas única e exclusivamente para o mesmo. 11: Não nos responsabilizamos por erros no endereço, caso o produto retorne o frete fica por conta do cliente. 12: Não fazemos restituições do valor pago, salvo a exceção de erros da loja. A produção do produto se inicia depois que o pagamento for concluído. Agradecemos a preferencia e desejamos Boas Compras. Equipe Angela Pereira Personalizados

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução