Seja bem-vindo à Angá Aromas Especiais! Os nossos produtos são artesanais desenvolvidas de forma exclusiva e única, com muito carinho e qualidade para você. COMO COMPRAR Para comprar é simples, faça o seu cadastro, escolha o seu produto, adicione ao seu carrinho e verifique os seus dados para envio do pedido. Só clique no botão «Comprar» se de fato for finalizar o seu pedido. Para informações entre em contato através do Contatar Vendedor.e ficaremos felizes em esclarecer as suas dúvidas. CADASTRO Mantenha sempre seu endereço ATUALIZADO, não nos responsabilizamos por endereços informados de forma errada ou incompleta. PRAZO DE PRODUÇÃO Abaixo de cada produto existe a descrição completa e também o prazo de produção do mesmo, fique atento ao prazo de produção e entrega- Os produtos são desenvolvidas de forma totalmente manual, por isso podem ocorrer pequenas variações de tempo. PEDIDOS Ao realizar um pedido, leia a descrição completa do produto. Este é o momento em que deve ser combinado qualquer detalhe, como aroma, cor, quantidade, tamanho e outros. Envie sempre as suas informações adicionais na hora da compra. O pedido só começará a ser produzido após o pagamento ser efetuado e confirmado. Por se tratar de peças artesanais, feitas a mão, podem existir pequenas variações nos aromas e nas cores. ARTE PERSONALIZADA Se o seu produto tiver arte personalizada, será elaborada ao longo do prazo de produção de sua encomenda. Sendo assim, ela será enviada para sua aprovação previamente. A aprovação e correção da arte final é de total responsabilidade do comprador, sendo assim, se a arte for aprovada pelo comprador com erros, não nos responsabilizamos. ATENDIMENTO Nosso atendimento é feito única e exclusivamente através de nossa loja. Respondemos geralmente com muita rapidez, porém, o prazo máximo de resposta é de 48 horas. Caso não receba nosso retorno, por gentileza, envie novamente sua pergunta. INFORMAÇÕES IMPORTANTES! *Não trabalhamos com peças a pronta entrega, somente sob encomenda. *O prazo de produção depende da peça e da quantidade de cada encomenda. Caso você não encontre em nossa loja o produto desejado, consulte-nos, podemos desenvolver algo especialmente para você. Não trabalhamos com revendedores, portanto, qualquer foto de nossos produtos em outro site que não seja o Elo 7 é plágio. Comunique-nos imediatamente. CANCELAMENTO E ESTORNO Caso o comprador faça o pagamento e desista da compra em até 1 dia útil, faremos a devolução do valor total pago. Caso o comprador faça o pagamento e desista da compra após 1 dia útil, só será devolvido 70% do valor pago, uma vez que seu produto já estará em fase de produção. Caso nós tenhamos que cancelar seu pedido por algum motivo depois de você ter efetuado o pagamento, devolveremos o valor INTEGRAL pago. Nos resguardamos no direito de cancelar pedidos nos quais tenhamos incompatibilidade de comunicação com o cliente, ou por falta de respeito do cliente para conosco ou por incompatibilidade de agenda, sem que aja prejuízos para a loja. FRETE Enviamos nossos produtos para todo o Brasil, via Correios. O frete é de total responsabilidade do comprador, sendo assim NÃO trabalhamos com frete grátis. Toda entrega é feita via Correios para todo o Brasil: ficando a sua escolha frete REGULAR (PAC) ou EXPRESSO (SEDEX). Não trabalhamos com SEDEX 10, nem com transportadoras. PRAZO DOS CORREIOS O prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a sua região, consulte no ato da compra. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega, extravios e por danos nos produtos após o envio via Correios, essa responsabilidade é dos Correios. Auxiliamos no trâmite, caso haja algum problema. As peças serão muito bem embaladas para garantir a integridade. Todo o processo de envio dos Correios deve ser acompanhado pelo cliente através do código de rastreio enviado assim que o produto é despachado. Em caso de problemas na entrega (atraso, extravios...) estaremos a disposição para auxílio. Caso sua encomenda volte por endereço errado, endereço insuficiente ou incompleto e não recebimento da mercadoria, por ausência do destinatário fornecido pelo cliente, será necessário o pagamento de novo frete por conta do cliente. Caso o erro seja nosso, o novo frete não será cobrado. Mantenha seus dados atualizados no site para evitar problemas com a entrega. https://www.elo7.com.br/politicas-elo7/politica-de-trocas-devolucoes-reembolso/ Caso tenha dúvidas, pode nos contactar e ficaremos felizes em ajudar. Um cheirinho, Angá Aromas Especiais
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução