Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

PRAZO DE PRODUÇÃO - O prazo para produção das peças, varia entre 20 a 40 dias ÚTEIS + FRETE, contados a partir do próximo dia útil após o pagamento. Verifique se nosso prazo de produção + frete irá atender ao seu prazo. PERSONALIZAÇÃO - Podemos personalizar no tema/cores, se adequando ao seu evento. Não personalizamos com imagens que possua direitos autorais, ex.: Disney, turma da Mônica... Nesse caso podemos usar cores e padrões que lembre o tema, porém sem as imagens dos personagens. - Após confirmação de pagamento, vamos enviar um questionário, com perguntas referente a personalização de suas peças. - Faremos o layout usando as respostas do questionário, esse layout será enviado por volta de 10 a 7 dias antes do envio de suas peças, fique atenta! Realizamos até duas alterações de layout. Ex. troca, posições e cores de elementos, alterações de fonte, (correções não são inclusas nessa contagem). Realizamos apenas 1 troca de tema (nesse caso seria criado um novos layout). A demora ou alterações constante do layout pode gerar acréscimo no prazo de produção do seu pedido. - Podemos usar suas imagens, como logos temas etc...porém essas imagens precisam ser enviadas em JPG, PNG (fundo transparente) ou PDF aberto e em alta resolução e de forma individual, neste caso não nós responsabilizamos pela qualidade da imagem enviada. - Não enviamos nossos moldes (matrizes) para o cliente fazer a personalização e nós a impressão e produção. - Não fazemos cada peça com um nome diferente, mudamos o layout a cada 10 unidades. - Não enviamos os layouts nem as imagens usadas de forma digital em alta resolução. As imagens/fontes que usamos em nossos layouts são compradas de pessoas que criam os desenhos, onde só nos é permitido a comercialização das imagens apenas de forma impressa. - Para melhor produção de nossas peças não trabalhamos com estoques de tecidos, caso o tecido escolhido estiver esgotado o Atelier Ane Melo entra em contato imediatamente para que uma nova estampa seja escolhida. MEIOS DE PAGAMENTO O pagamento é realizado através do Elo7, que oferece as seguintes formas de pagamento: Cartões de Crédito (As compras realizadas com cartão de crédito podem vir a sofrer cobranças de taxas/juros pela operadora de cartão crédito), Boleto Bancário. TROCAS E DEVOLUÇÕES -Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. - O produto adquirido poderá ser devolvido em até ( 07dias) dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução. - Os produtos que foram acordados entre cliente e vendedor, registrados por e-mails ou mensagem não serão trocados. - Informamos que poderá haver pequenas diferenças entre as peças, como por exemplo: nos tamanhos, cores ou formatos, devido ao fato de adquirirmos tais peças em diferentes fornecedores para prontamente atende-los, nesse caso, a troca não será realizada; - As peças danificadas por mal uso não serão trocadas; - TECIDOS: os tecidos podem sofrer alterações na tonalidade, devido às configurações de cada monitor e também por haver entre um lote de tecidos e outro diferenças vindas da fábrica. Entretanto, a sua peça terá a cor mais próxima da escolhida, não saindo da proposta oferecida pela loja. - Para melhor qualidade das nossas peças não trabalhamos com estoque de tecido. Caso haja algum problema com a estampa escolhida o cliente será contatado o quanto antes, para uma nova escolha. REEMBOLSO Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. FRETE - Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, ou desatualizado em caso de mudança de residência e se porventura o Correios/Jadlog realizaram 2 tentativas de entrega e ninguém receber o produto, a taxa de reenvio é por conta do comprador e sendo assim, o pagamento do frete será realizado mediante depósito bancário. - Após o pagamento do frete o endereço de envio não poderá ser alterado; Equipe Ane Melo

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução