- em férias
Anel Terpenos
-3% no Pix R$ 72,75
-
Este produto está temporariamente indisponível, pois a loja está em férias
Reembolso, troca e devolução
Descrição do produto
Anel Terpenos, seu design remete ao formato de um olho. De acordo, com a proposta de nossa coleção, a nossa homenageada SATIVA é uma medicina muito potente que apresenta efeitos positivos também no tratamento de doenças e problemas oftálmicos.
Descrição;
Armação em cobre (outras opções, prata alemâ ou alpaca, nos consulte)
Pontos e detalhes em alpaca ( outras opções, prata alemã ou prata, nos consulte)
Pedra Bolinha - solicite a lista de pedras disponível e encontre a sua pedra. ( Na foto: agata verde).
No pedido deve constar o tamanho para que fique melhor ajustada ao seu dedo. Sendo as seguintes numerações:
Nº / Diametro
10- 1,5cm
11- 1,51cm
12- 1,52cm
13- 1,60cm
14 - 1,61cm
15- 1,7cm
16- 1,71cm
17- 1,72cm
18- 1,75cm
19- 1,9cm
20- 1,85cm
21- 1,88cm
22- 1,9cm
23- 1,92cm
24- 1,99cm
25- 2cm
26- 2,05cm
27-2,08cm
28-2,11cm
29-2,12cm
30- 2,19cm
31-2,2cm
32- 2,21cm
33- 2,3cm
(dúvidas para saber sua numeração, entre em contato conosco)
- Técnica utilizada: Wire Wrapping
- Descrição da técnica: uma das técnicas mais antigas de confecção de jóias artesanais, muito utilizada antes do desenvolvimento das técnicas de soldagens. No caso, as amarrações para compor a peça são feitas a partir do fio (de diferentes tipos de metais e minérios) que se enrola em uma armação única, este enrolamento mecânico segue padrões compondo uma ampla variedade de "loops" ou pontos que conferem a beleza e a peculiaridade deste tipo de arte. As jóias encontradas por arqueólogos feitas utilizando está técnica, datam milhares de anos antes de Cristo, tendo alguns exemplares em exposição em museus que pertenciam as jóias da Dinastia Suméria e também da Roma Antiga, estes exemplares datam aproximadamente 2000 aC.
- Cobre - metal semiprecioso, amplamente utilizado em jóias e em ligas de metais com a prata e o ouro, altamente resistente e maleável. Deve-se realizar a limpeza da peça com uma flanela ou um papel toalha seco. Na medicina popular é conhecido pelo alívio de dores, não apresenta efeitos negativos na saúde. O efeito esverdeado que ocorre após a utilização contínua deve-se ao carbonato de cálcio que forma-se devido a oxidação do cobre em contato com o oxigênio e os óleo da pele e do suor acabam por concentra-los ,sendo resolvido apenas com a limpeza da peça e da pele na região que ficou esverdeada.








